Acho que nãoQuem entrou às 21h ou antes não conseguiu bilhete?
Acho que nãoQuem entrou às 21h ou antes não conseguiu bilhete?
E parece que há bilhetesSmartfan on
Pois, mas eu referia era o de hoje. Bom ambiente mas sempre lá cadeiras vazias (quando estaria esgotado). Malta amiga que não conseguiu comprar.Num pavilhão ou estádio há lugares anuais. Pode haver oscilações.
Num jogo em campo neutro, não há. Alias, vão é provavelmente vender mais bilhetes do que lugares, como no basquetebol no mesmo pavilhão
Eu consegui às 20h15.Acho que não
X2Já recebi o voucher, só falta o bilhete.
Provavelmente estás a falar do lado do SLBPois, mas eu referia era o de hoje. Bom ambiente mas sempre lá cadeiras vazias (quando estaria esgotado). Malta amiga que não conseguiu comprar.
No Arena é melhor nem falar.
Nem no negócio e aproveitamento que alguns tiram disto.
Muito bem composto mas não estava repleto, havia cadeiras vazias. Nos cantos baixos, e algumas poucas ali no meio.Provavelmente estás a falar do lado do SLB
Do nosso lado estava cheio,
Isso é porque houve muita gente a ficar em pé junto da claqueMuito bem composto mas não estava repleto, havia cadeiras vazias. Nos cantos baixos, e algumas poucas ali no meio.
Do lado da transmissão, nem comento, tantas...
Estava muita gente em pé e a ocupar "não lugares".Muito bem composto mas não estava repleto, havia cadeiras vazias. Nos cantos baixos, e algumas poucas ali no meio.
Do lado da transmissão, nem comento, tantas...
Acho que no balanço, talvez tivesse dado para ter ido malta que tentou e não conseguiu comprar, já esgotado.Estava muita gente em pé e a ocupar "não lugares".
Então na claque, nem se fala.
E devem ter aprendido com o basquetebol, como referi
Nope@Dragão D'Ouro já recebeste o bilhete?