É bastante fácil de explicar: porque a seleção é fraca e 1 empate contra a Itália é algo de relevo.Alguém me explica a festa desproporcionada das jogadoras portuguesas na bancada no final do jogo? Isto depois de um empate num jogo em que necessitavam de ter ganho e assim estão praticamente fora do europeu! Na verdade hoje mereciam ter perdido...
O que sinto nesta seleção é que já não é só não se ver nenhuma evolução... é mais ver-se um piorar da qualidade.
Esperemos que um dia que cheguemos à primeira divisão possa haver uma melhoria da qualidade do futebol feminino e da seleção.
Pois, ainda agora vi imagens e também não percebo.. Parece que ganharam..Alguém me explica a festa desproporcionada das jogadoras portuguesas na bancada no final do jogo? Isto depois de um empate num jogo em que necessitavam de ter ganho e assim estão praticamente fora do europeu! Na verdade hoje mereciam ter perdido...
O que sinto nesta seleção é que já não é só não se ver nenhuma evolução... é mais ver-se um piorar da qualidade.
Esperemos que um dia que cheguemos à primeira divisão possa haver uma melhoria da qualidade do futebol feminino e da seleção.
Ainda para mais depois de há 1 mês atrás terem enfardado 3 do próximo adversário.Alguém me explica a festa desproporcionada das jogadoras portuguesas na bancada no final do jogo? Isto depois de um empate num jogo em que necessitavam de ter ganho e assim estão praticamente fora do europeu! Na verdade hoje mereciam ter perdido...
Falta de noção.Nem sei bem o que dizer…
![]()
"Foi um empate à Diogo Jota, a acreditar até ao fim, a lutar"
Declarações do selecionador Francisco Neto após o jogo Portugal-Itália (1-1), da segunda jornada do Grupo B do Europeu'2025 feminino de futebol, disputado esta segunda-feira, no Estádio de Genebra, na Suíçawww.ojogo.pt