Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,675
4,980
É um excelente profissional, extremamente voluntarioso. Também parece ser uma excelente pessoa. Contudo, quando se fala em renovar o seu contrato até 2027, parece-me um autêntico absurdo.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,277
3,637
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não renovar ! Deixar ganhar forma nos b
Concordo com a primeira parte, mas na b tem que jogar o Martin Fernandes, ou o Rodrigo pinheiro ou o Dinis, ou o Bernardo... O manafa devíamos tentar negocia-lo e já nesta janela de inverno. Assumir a perda financeira, mas poupar em termos salariais, e dar espaço a jogadores para crescer em vez de se andar a arrastar (devido á lesão) pelos relvados da segunda liga. Um dos seus atributos era a velocidade e as trocas de direção, a lesão retirou-lhe grande parte desses atributos, nunca foi um jogador com bom jogo de posse, sempre foi, e continua na B, a ser um trapalhão com a bola nos pés. Posicionalmente fechava muito mal o meio.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
821
373
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Concordo com a primeira parte, mas na b tem que jogar o Martin Fernandes, ou o Rodrigo pinheiro ou o Dinis, ou o Bernardo... O manafa devíamos tentar negocia-lo e já nesta janela de inverno. Assumir a perda financeira, mas poupar em termos salariais, e dar espaço a jogadores para crescer em vez de se andar a arrastar (devido á lesão) pelos relvados da segunda liga. Um dos seus atributos era a velocidade e as trocas de direção, a lesão retirou-lhe grande parte desses atributos, nunca foi um jogador com bom jogo de posse, sempre foi, e continua na B, a ser um trapalhão com a bola nos pés. Posicionalmente fechava muito mal o meio.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
Concordo mas não sei quem é que quer o manafa agora em janeiro mesmo a custo zero 😂

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,117
6,071
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Manafas, o Cristo.
não joga, ninguém sabe dele, ainda assim o tópico é ressuscitado para cascar no moce.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,595
3,368
Porto
Nem a 100% acho que deva ficar. Dos actuais laterais só ficava com o João Mário.
O que estou a querer dizer e nao só na situação do Manafá ( que desconheço ) é se um atleta que sempre respeitou um clube e deu tudo e se lesiona com gravidade , ao seu serviço e a medicina, nao consegue recupera lo, a 100 % , é justo acabando o contrato , nao retribuir de alguma maneira, o clube ,essa dedicação .