Concordo com a primeira parte, mas na b tem que jogar o Martin Fernandes, ou o Rodrigo pinheiro ou o Dinis, ou o Bernardo... O manafa devíamos tentar negocia-lo e já nesta janela de inverno. Assumir a perda financeira, mas poupar em termos salariais, e dar espaço a jogadores para crescer em vez de se andar a arrastar (devido á lesão) pelos relvados da segunda liga. Um dos seus atributos era a velocidade e as trocas de direção, a lesão retirou-lhe grande parte desses atributos, nunca foi um jogador com bom jogo de posse, sempre foi, e continua na B, a ser um trapalhão com a bola nos pés. Posicionalmente fechava muito mal o meio.Não renovar ! Deixar ganhar forma nos b
Concordo mas não sei quem é que quer o manafa agora em janeiro mesmo a custo zeroConcordo com a primeira parte, mas na b tem que jogar o Martin Fernandes, ou o Rodrigo pinheiro ou o Dinis, ou o Bernardo... O manafa devíamos tentar negocia-lo e já nesta janela de inverno. Assumir a perda financeira, mas poupar em termos salariais, e dar espaço a jogadores para crescer em vez de se andar a arrastar (devido á lesão) pelos relvados da segunda liga. Um dos seus atributos era a velocidade e as trocas de direção, a lesão retirou-lhe grande parte desses atributos, nunca foi um jogador com bom jogo de posse, sempre foi, e continua na B, a ser um trapalhão com a bola nos pés. Posicionalmente fechava muito mal o meio.
Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
Isso é indicador de muita coisaJogador mais utilizado da época 20/21. Jogou mais minutos nessa época que o Otávio em 21/22.
Principalmente da época mediana que fizemos em 20/21Isso é indicador de muita coisa
De acordo.O Manafá antes de se lesionar tinha dado muito jeito esta temporada.
Nao sei se isso é um bom tratamento por parte do clube para quem o serviu com dignidade ?Não renovar e deixá-lo seguir a sua vida.
Ninguém o vai tratar mal. Apenas acho que é melhor não renovar e deixar o clube. Já aconteceu com tantos.Nao sei se isso é um bom tratamento por parte do clube para quem o serviu com dignidade ?
E se o jogador , por força da gravidade da lesão, eventualmente, ficar recuperado, por exemplo só a 80% ???Ninguém o vai tratar mal. Apenas acho que é melhor não renovar e deixar o clube. Já aconteceu com tantos.
Nem a 100% acho que deva ficar. Dos actuais laterais só ficava com o João Mário.E se o jogador , por força da gravidade da lesão, eventualmente, ficar recuperado, por exemplo só a 80% ???
O que estou a querer dizer e nao só na situação do Manafá ( que desconheço ) é se um atleta que sempre respeitou um clube e deu tudo e se lesiona com gravidade , ao seu serviço e a medicina, nao consegue recupera lo, a 100 % , é justo acabando o contrato , nao retribuir de alguma maneira, o clube ,essa dedicação .Nem a 100% acho que deva ficar. Dos actuais laterais só ficava com o João Mário.