Principalmente esta parte.Era importante que começasse a cruzar melhor para aumentar as sua rácio de assistências.
O Tomás não foi inscritoA continuar a evoluir assim, não tenho grandes dúvidas que mesmo nos jogos da Champions conseguirá exibições competentes. Confio nele para continuar a assumir a lateral direita.
O ideal era que a sua alternativa fosse o Tomás Esteves...
*aindaO Tomás não foi inscrito
A primeira parte foi, tal como dizes, instável por parte de muitos. O Otávio esteve miserável no passe nesses 45min. O Danilo parecia um anjinho.No último jogo esteve instável...
A primeira parte foi marcada por alguns erros e nervosismo mas, verdade seja dita, não foi só da parte dele.
Na segunda parte subiu de rendimento...
Tem crescido na forma como se entrega aos movimentos ofensivos e na forma eficaz como defende. Nos últimos jogos não cometeu erros no processo defensivo e nem deu grandes chances aos seus adversários por aquele lado.
Depois tem arestas a limar que passam essencialmente pela qualidade de recepção e entrega de bola. Precisa de jogar com mais calma por vezes...
Era o que vinha dizer... Se tivermos capacidade de ir ao mercado penso que seria interessante comprar um lateral direito em vez de mais um avançado.No jogo contra o Braga o Wilson esteve muito bem.
Na primeira parte contra o Boavista voltou a ser Manafá.
Espero ver o Wilson mais vezes.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
alguém para o ano vai preparar um cheque de 50 milhões por este
Vamos esperar até ao último ano de contrato...alguém para o ano vai preparar um cheque de 50 milhões por este
E bem merece!Estou a ver o jogo num stream brasileiro e dirigem-se ao Wilson como "Pelé Manafá".![]()
Sem dúvida.E bem merece!