Gosto mais do Tomas e espero que o miudo agarre o lugar mas não tenho problema em dizer que a entrada dele foi boa e mexeu no jogo.
Foi a noite dele e merece os parabens.
Foi a noite dele e merece os parabens.
ganhamos porque o sc meteu mais um medio no meio campo....Vários amigos meus a dizerem que ganhamos graças a ele.
Não concordo nada, estar lá ele ou o Tomás era a mesma coisa, a equipa não começou a jogar melhor por causa dele.
Termos ganho 4-0 muda muita coisa. Ainda bem!
Nalguns jogos até percebo que Manafá jogue, mas prefiro muito mais que se aposte de vez no miúdo.
Por mim na próxima época ficava assim. Só precisamos de um lateral esquerdo pra titular...e podíamos ir buscar o Nilton Varela pra suplente e ia jogando na B.Manafá + Tomás e está fechada a lateral direita.
Pode evoluir mais ainda.
de onde é que sacas esses mapas?A grande diferença e que leva a percepcionar uma melhor exibição do Manafá, é a subida das linhas na segunda parte, algo que até foi mais conseguido pela entrada do Uribe que permitiu o SO e o Otávio circularem mais à frente, que teve de ser respondido com o Daniel Ramos por uma descida da linha média e compactação com a defesa.. O Manafá entrou bem porque estava fresco e dá mais velocidade ao jogo, a subir e a descer..
Se as ordens eram para o Marega jogar mais próximo da área, do Corona cair mais na esquerda e subir linhas, o que podia acontecer era ficarmos permeáveis nas alas, basicamente jogamos sem extremos fixos na 2ª parte, era Telles e Manafá, apoiados por Corona e Otávio..
Tudo isto fica patente nos heatmaps deles..
Visualizar anexo 675
No site do Sofascore..de onde é que sacas esses mapas?
O Manafá nestes 4 jogos jogou melhor no que no resto da época. Nem sei se não será mesmo por não haver adeptos e ñ se sentir tão pressionadoManafá resulta muito melhor quando não entra de inicio. Não sei se pensam o mesmo.
Então o Hernâni nestes jogos virava melhor do campeonato.O Manafá nestes 4 jogos jogou melhor no que no resto da época. Nem sei se não será mesmo por não haver adeptos e ñ se sentir tão pressionado
Ainda se lesiona e já não dá pra vender...rir para não chorar por o menino da formação estar no banco, não é, @Dragon_92 ?![]()