O pessoal não aprende...
Agora já gostamos do Manafá.....
Agora já gostamos do Manafá.....
Ele falha muito no ultimo passe, mas abre espaços para o colega, pede a bola, destabiliza as defesas adversarias, o que o TE ontem não estava a conseguir fazer.Os erros dele são todos no ataque já que não consegue dar seguimento as jogadas falhando ou em tempo ou em força nos passes!
Defensivamente não nos têm colocado muitos problemas no lado direito da defesa, depois da retoma deu-me a impressão que os adversários das poucas vezes que nos atacam tentem sempre o meio ou lado esquerdo maioritariamente!!
Já tinha percebidoNão percebo
Mesmo não percebendo faço o mesmo que tu, que é postar por aqui.Já tinha percebido
Isso é a sério???se jogasse sempre assim o lugar era dele, de caras.
foi preciso entrar para o FCP fazer os melhores 45 minutos em muito tempo - até o Marega atinou.
#blacklivesmatter
respondi a isso noutro tópico; é óbvio que o que escrevi encerra um grande abuso e em tom de ironia, mas esteve muito bem.Isso é a sério???
Foi pelo Manafa que o jogo mudou ou pelas mudanças no meio-campo?
O que é que ele fez exatamente que te faz dizer isso? Consegues ser um pouco mais especifico?Decisiva a sua entrada em campo na boa segunda parte que fizemos!
Se jogasse sempre assim era titular de caras,o problema é quando os adversários são melhores que os que enfrentou ontem.
Em todo o caso,ontem foi uma mais valia.Que continue assim.
És um engraçadinho.se jogasse sempre assim o lugar era dele, de caras.
foi preciso entrar para o FCP fazer os melhores 45 minutos em muito tempo - até o Marega atinou.
#blacklivesmatter
O que mudou foi o Uribe e provavelmente um discurso do SC mais forte no intervalo, o Manafá não fez absolutamente diferença nenhuma em relação ao Tomás. Com isto não estou a dizer que o Manafá entrou mal, entrou bem, mas o Tomás também estava, não foi por aí..Vários amigos meus a dizerem que ganhamos graças a ele.
Não concordo nada, estar lá ele ou o Tomás era a mesma coisa, a equipa não começou a jogar melhor por causa dele.
Termos ganho 4-0 muda muita coisa. Ainda bem!
Nalguns jogos até percebo que Manafá jogue, mas prefiro muito mais que se aposte de vez no miúdo.
Concordo, o Uribe a jogar a 6 é provavelmente a melhor opção que temos. Começamos a circular a bola tão mais facilmente, a pressionar muito mais.O que mudou foi o Uribe e provavelmente um discurso do SC mais forte no intervalo, o Manafá não fez absolutamente diferença nenhuma em relação ao Tomás. Com isto não estou a dizer que o Manafá entrou mal, entrou bem, mas o Tomás também estava, não foi por aí..