Quando vejo este rapaz a jogar, penso que me passou bem ao lado uma grande carreira de futebolista.
Na onda do que o Bill Hicks dizia em relação a George Bush senior?Álvaro Miguel disse:Quando vejo este rapaz a jogar, penso que me passou bem ao lado uma grande carreira de futebolista.
Eu vejo desta forma, é um jogador util, desde que nao enterre a defender e ajude no ataque optimo...Marulanda disse:Ontem nao dei por ele a fazer asneiras la atras. Quando assim é pelo menos o meu coraçao é poupado.
De resto é um desastre tecnicamente mas isso dificilmente algum dia vai mudar...
O que vale é que é mesmo muito rapido.
Pode ser util. Até que a inteligencia/tecnica/definiçao nos separe.
Por acaso já podia ter algumas assistencias se os avançados não fossem tão maus a finalizar.katatonia10 disse:é moda bater neste rapaz - mesmo que até esteja razoavelmente. quando faz bons jogos - como aconteceu há pouco tempo - o sapo é tão grande que poucos são capazes de elogiar.
continuo a achar que ainda pode ser muito útil, aliás, ainda ontem podia ter sido um elemento diferenciador no jogo quando, sozinho, constrói uma jogada de golo que o nosso avançado desperdiça.
é um jogador que arrisca bastante quando em momento ofensivo, daí também ser passível de errar mais.
Ou o Tomás EstevesMiguel Barbosa disse:Nao me digam que o Joao Pedro ou o Saravia nao fazem melhor que isto...