Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,651
16,719
Se a lateral direita da B continuar a ser ocupada (tapada) pelo Rodrigo, então que comece a ir ganhando ritmo lá.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,568
10,099
Que ganhe ritmo rápido na B, bem precisamos ... no plantel atual faz falta porque é o único lateral direito que não é adaptado

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,568
10,099
Se estiver bem fisicamente é o nosso melhor lateral direito.
O JM quando esta bem é bem melhor que ele em tudo.... mas isso acontece 1 vez a cada 3/4 jogos. Ao menos o Manafa vai cumprindo defensivamente mesmo quando não esta bem... parecido com o Zaidu nesse aspecto

• Like
Reações: John19

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Ajudem-me, por favor!

Quero entender o amadorismo, mas não consigo!

Será que esta SAD literalmente se está a cagar para o FCPorto?!

O FCPorto inscreveu na lista A 3 Guarda-redes e ainda tem na B o Meixedo. 4!

O FCPorto inscreveu na lista A o Rodrigo Conceição e o Bruno Costa.

O Manafa se joga hoje pela equipa B, se ficou recuperado a 100% (teoricamente ficou, visto já jogar hoje)... já estará mais do que disponível para a terceira jornada da Champions (a 4 de Outubro)! Só falha por lesão e por falta de ritmo duas jornadas.

MAS NÃO FOI INSCRITO! SURREAL!

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
716
966
Ajudem-me, por favor!

O Manafa se joga hoje pela equipa B, se ficou recuperado a 100% (teoricamente ficou, visto já jogar hoje)... já estará mais do que disponível para a terceira jornada da Champions (a 4 de Outubro)! Só falha por lesão e por falta de ritmo duas jornadas.

Essa opção é técnica. Alguma razão o Sergio terá tido para decidir assim. Se calhar teve receio de alguma recaída...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,242
53,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Essa opção é técnica. Alguma razão o Sergio terá tido para decidir assim. Se calhar teve receio de alguma recaída...
A champions este ano acaba daqui a 7 semanas, não faria sentido colocar o Manafá que esteve 1 ano parado por lesão..

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
A equipa técnica nunca toma uma decisão dessas sem ser em conjunto com o departamento médico e com a SAD!

Já estou mesmo a ver o Sérgio (que ainda por cima adora e sempre protegeu o Manafá) a dizer: "Epá, vocês estão a dizer que ele vai estar pronto mas eu prefiro não o inscrever porque pode ter uma recaída!" 😂🤣

Nem tu acreditas nisso!

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
716
966
A equipa técnica nunca toma uma decisão dessas sem ser em conjunto com o departamento médico e com a SAD!

Já estou mesmo a ver o Sérgio (que ainda por cima adora e sempre protegeu o Manafá) a dizer: "Epá, vocês estão a dizer que ele vai estar pronto mas eu prefiro não o inscrever porque pode ter uma recaída!"

Nem tu acreditas nisso!
Com o departamento médico, sem dúvida. Com a SAD, esquece. A gestão do plantel, quem joga e quem fica no banco, quem é opção para a Champions ou fica de fora, é tudo opção técnica. O SC pode aceitar muita coisa no mercado, mas ninguém lhe diz o que fazer em relação ao plantel...

A SAD vai mesmo dizer: "Sergio, não inscrevas o Manafá. O Rodrigo Conceição é melhor"...

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,966
1,218
Ajudem-me, por favor!

Não é o treinador que decide quem são os inscritos? Ou é a SAD?

E digo isto sem qualquer crítica à não inscrição do Manafá.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
23,175
37,937
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Manafá jogou bem hoje na equipa B?
Não vi o jogo e começo a achar seriamente que se conseguir recuperar em termos físicos assumirá a titularidade há direita da nossa defesa.

• Like
Reações: Conceição Santos

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Não é o treinador que decide quem são os inscritos? Ou é a SAD?

E digo isto sem qualquer crítica à não inscrição do Manafá.
O treinador sozinho não decide qualquer questão que seja que implique algo burocrático.

E a questão aqui é muito clara... o Sérgio foi mal informado, ponto! E se isso diz respeito à equipa médica... também não é menos verdade que quem tem de meter ordem na casa é o líder! E esse chama-se Pinto da Costa! O amadorismo e a incompetência continua a reinar. Não pode ser!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,699
24,926
Manafá:

Lesão
: "Foi a minha primeira lesão grave. O jogo estava a correr bem. O que pensei na altura foi só em recuperar, sabia que um dia ia voltar a jogar. É uma fase complicada e é preciso ter muita força mental para ultrapassar isso, porque é mesmo uma lesão muito complicada."

Reação à lesão: "No início foi complicado adaptar à nova vida. O que um jogador gosta mais é de treinar, jogar e estar com o grupo. Sabia que ia passar uns meses sem poder fazer aquilo que mais gostava e ficar sem isso é como se uma parte de ti não estivesse contigo. Agarrei-me à minha família, ao nosso Manuel, à minha mulher, aos meus filhos, à minha mãe, aos meus colegas... Todas essas pessoas que sempre me deram uma palavra positiva.

Reta final: "Fiz uma boa preparação no campo, antes de me integrar com o resto da equipa, trabalho muito árduo e muito específico. Parecia uma criança, é normal, foi muito tempo sem treinar com os colegas, ir ao choque, essas coisas de que um futebolista gosta."

O que aí vem: "Conquistar os títulos que tenho para conquistar, ajudar a minha equipa, que é o mais importante. E é isso."

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
As voltas que a vida consegue dar...

Este moço passou de ser um dos maiores patinhos feios do plantel para um jogador cuja esmagadora maioria dos adeptos anseia pelo seu regresso fruto da avassaladora mediocridade na posiçao em questao.

Oh irony.