Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,619
13,217
Se a lateral direita da B continuar a ser ocupada (tapada) pelo Rodrigo, então que comece a ir ganhando ritmo lá.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,978
6,439
Que ganhe ritmo rápido na B, bem precisamos ... no plantel atual faz falta porque é o único lateral direito que não é adaptado

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,978
6,439
Se estiver bem fisicamente é o nosso melhor lateral direito.
O JM quando esta bem é bem melhor que ele em tudo.... mas isso acontece 1 vez a cada 3/4 jogos. Ao menos o Manafa vai cumprindo defensivamente mesmo quando não esta bem... parecido com o Zaidu nesse aspecto

• Like
Reações: John19

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Ajudem-me, por favor!

Quero entender o amadorismo, mas não consigo!

Será que esta SAD literalmente se está a cagar para o FCPorto?!

O FCPorto inscreveu na lista A 3 Guarda-redes e ainda tem na B o Meixedo. 4!

O FCPorto inscreveu na lista A o Rodrigo Conceição e o Bruno Costa.

O Manafa se joga hoje pela equipa B, se ficou recuperado a 100% (teoricamente ficou, visto já jogar hoje)... já estará mais do que disponível para a terceira jornada da Champions (a 4 de Outubro)! Só falha por lesão e por falta de ritmo duas jornadas.

MAS NÃO FOI INSCRITO! SURREAL!

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
704
951
Ajudem-me, por favor!

O Manafa se joga hoje pela equipa B, se ficou recuperado a 100% (teoricamente ficou, visto já jogar hoje)... já estará mais do que disponível para a terceira jornada da Champions (a 4 de Outubro)! Só falha por lesão e por falta de ritmo duas jornadas.

Essa opção é técnica. Alguma razão o Sergio terá tido para decidir assim. Se calhar teve receio de alguma recaída...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Essa opção é técnica. Alguma razão o Sergio terá tido para decidir assim. Se calhar teve receio de alguma recaída...
A champions este ano acaba daqui a 7 semanas, não faria sentido colocar o Manafá que esteve 1 ano parado por lesão..

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
A equipa técnica nunca toma uma decisão dessas sem ser em conjunto com o departamento médico e com a SAD!

Já estou mesmo a ver o Sérgio (que ainda por cima adora e sempre protegeu o Manafá) a dizer: "Epá, vocês estão a dizer que ele vai estar pronto mas eu prefiro não o inscrever porque pode ter uma recaída!" 😂🤣

Nem tu acreditas nisso!

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
704
951
A equipa técnica nunca toma uma decisão dessas sem ser em conjunto com o departamento médico e com a SAD!

Já estou mesmo a ver o Sérgio (que ainda por cima adora e sempre protegeu o Manafá) a dizer: "Epá, vocês estão a dizer que ele vai estar pronto mas eu prefiro não o inscrever porque pode ter uma recaída!"

Nem tu acreditas nisso!
Com o departamento médico, sem dúvida. Com a SAD, esquece. A gestão do plantel, quem joga e quem fica no banco, quem é opção para a Champions ou fica de fora, é tudo opção técnica. O SC pode aceitar muita coisa no mercado, mas ninguém lhe diz o que fazer em relação ao plantel...

A SAD vai mesmo dizer: "Sergio, não inscrevas o Manafá. O Rodrigo Conceição é melhor"...

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,879
1,145
Ajudem-me, por favor!

Não é o treinador que decide quem são os inscritos? Ou é a SAD?

E digo isto sem qualquer crítica à não inscrição do Manafá.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,550
23,358
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Manafá jogou bem hoje na equipa B?
Não vi o jogo e começo a achar seriamente que se conseguir recuperar em termos físicos assumirá a titularidade há direita da nossa defesa.

• Like
Reações: Conceição Santos

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Não é o treinador que decide quem são os inscritos? Ou é a SAD?

E digo isto sem qualquer crítica à não inscrição do Manafá.
O treinador sozinho não decide qualquer questão que seja que implique algo burocrático.

E a questão aqui é muito clara... o Sérgio foi mal informado, ponto! E se isso diz respeito à equipa médica... também não é menos verdade que quem tem de meter ordem na casa é o líder! E esse chama-se Pinto da Costa! O amadorismo e a incompetência continua a reinar. Não pode ser!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,782
Manafá:

Lesão
: "Foi a minha primeira lesão grave. O jogo estava a correr bem. O que pensei na altura foi só em recuperar, sabia que um dia ia voltar a jogar. É uma fase complicada e é preciso ter muita força mental para ultrapassar isso, porque é mesmo uma lesão muito complicada."

Reação à lesão: "No início foi complicado adaptar à nova vida. O que um jogador gosta mais é de treinar, jogar e estar com o grupo. Sabia que ia passar uns meses sem poder fazer aquilo que mais gostava e ficar sem isso é como se uma parte de ti não estivesse contigo. Agarrei-me à minha família, ao nosso Manuel, à minha mulher, aos meus filhos, à minha mãe, aos meus colegas... Todas essas pessoas que sempre me deram uma palavra positiva.

Reta final: "Fiz uma boa preparação no campo, antes de me integrar com o resto da equipa, trabalho muito árduo e muito específico. Parecia uma criança, é normal, foi muito tempo sem treinar com os colegas, ir ao choque, essas coisas de que um futebolista gosta."

O que aí vem: "Conquistar os títulos que tenho para conquistar, ajudar a minha equipa, que é o mais importante. E é isso."