Veremos como regressa, mas pelo menos já é reconfortante saber que ultrapassou o calvário.
é o melhor e o único!Se estiver bem fisicamente é o nosso melhor lateral direito.
Logo isso diz tudo do trabalho do clube.Se estiver bem fisicamente é o nosso melhor lateral direito.
O JM quando esta bem é bem melhor que ele em tudo.... mas isso acontece 1 vez a cada 3/4 jogos. Ao menos o Manafa vai cumprindo defensivamente mesmo quando não esta bem... parecido com o Zaidu nesse aspectoSe estiver bem fisicamente é o nosso melhor lateral direito.
Essa opção é técnica. Alguma razão o Sergio terá tido para decidir assim. Se calhar teve receio de alguma recaída...Ajudem-me, por favor!
Quero entender o amadorismo, mas não consigo!
Será que esta SAD literalmente se está a cagar para o FCPorto?!
O FCPorto inscreveu na lista A 3 Guarda-redes e ainda tem na B o Meixedo. 4!
O FCPorto inscreveu na lista A o Rodrigo Conceição e o Bruno Costa.
O Manafa se joga hoje pela equipa B, se ficou recuperado a 100% (teoricamente ficou, visto já jogar hoje)... já estará mais do que disponível para a terceira jornada da Champions (a 4 de Outubro)! Só falha por lesão e por falta de ritmo duas jornadas.
MAS NÃO FOI INSCRITO! SURREAL!
A champions este ano acaba daqui a 7 semanas, não faria sentido colocar o Manafá que esteve 1 ano parado por lesão..Essa opção é técnica. Alguma razão o Sergio terá tido para decidir assim. Se calhar teve receio de alguma recaída...
A equipa técnica nunca toma uma decisão dessas sem ser em conjunto com o departamento médico e com a SAD!Essa opção é técnica. Alguma razão o Sergio terá tido para decidir assim. Se calhar teve receio de alguma recaída...
Com o departamento médico, sem dúvida. Com a SAD, esquece. A gestão do plantel, quem joga e quem fica no banco, quem é opção para a Champions ou fica de fora, é tudo opção técnica. O SC pode aceitar muita coisa no mercado, mas ninguém lhe diz o que fazer em relação ao plantel...A equipa técnica nunca toma uma decisão dessas sem ser em conjunto com o departamento médico e com a SAD!
Já estou mesmo a ver o Sérgio (que ainda por cima adora e sempre protegeu o Manafá) a dizer: "Epá, vocês estão a dizer que ele vai estar pronto mas eu prefiro não o inscrever porque pode ter uma recaída!"
Nem tu acreditas nisso!
Não é o treinador que decide quem são os inscritos? Ou é a SAD?Ajudem-me, por favor!
Quero entender o amadorismo, mas não consigo!
Será que esta SAD literalmente se está a cagar para o FCPorto?!
O FCPorto inscreveu na lista A 3 Guarda-redes e ainda tem na B o Meixedo. 4!
O FCPorto inscreveu na lista A o Rodrigo Conceição e o Bruno Costa.
O Manafa se joga hoje pela equipa B, se ficou recuperado a 100% (teoricamente ficou, visto já jogar hoje)... já estará mais do que disponível para a terceira jornada da Champions (a 4 de Outubro)! Só falha por lesão e por falta de ritmo duas jornadas.
MAS NÃO FOI INSCRITO! SURREAL!
O treinador sozinho não decide qualquer questão que seja que implique algo burocrático.Não é o treinador que decide quem são os inscritos? Ou é a SAD?
E digo isto sem qualquer crítica à não inscrição do Manafá.
É extremo de formação como o JM...Que ganhe ritmo rápido na B, bem precisamos ... no plantel atual faz falta porque é o único lateral direito que não é adaptado
está com cabelo à Palito?