Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,972
10,544
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Este é o melhor dos 3 estarolas da lateral (com Nanu e Zaidu), e provavelmente nao seria titular num Tondela ou Famalicao. Foda-se.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,998
29,463
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O pior jogador da história do FCP na sua relação preço/qualidade..
E devia ser preso quem o foi buscar e quem o insiste em meter..

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Não há mais percentagem de passe para comprar? O que vale é que quando o Conceição começar a escolher jogadores é que vai ser

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,293
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Manafa faz-me um lembrar um carpinteiro que conheci, que era excelente profissional.
Tinha somente o handicap de não saber trabalhar com madeira, não se ajeitava com aquilo.

O Manafa é isso, rápido, sai bem do drible, só que depois tem de ter travões e saber cruzar uma bola. E ele não se ajeita com isso

• Haha
Reações: Pedro Teixeira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,489
Conquistas
1
O Manafa faz-me um lembrar um carpinteiro que conheci, que era excelente profissional.
Tinha somente o handicap de não saber trabalhar com madeira, não se ajeitava com aquilo.

O Manafa é isso, rápido, sai bem do drible, só que depois tem de ter travões e saber cruzar uma bola. E ele não se ajeita com isso
O Manafá tem mais handicaps do que qualidades…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,489
Conquistas
1
O Manafá a lateral direito não é mau. A lateral esquerdo é pior do que eu quando parti a mão e tive que passar a escrever com a mão esquerda. Sai cada gatafunho que meu deus.
Foi a lateral direito que ele era indiscutível com SC…

Numa altura que era Manafá e mais 10

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,991
11,630
Esmoriz
Foi a lateral direito que ele era indiscutível com SC…

Numa altura que era Manafá e mais 10
SIm, lá está. a lateral direito não é mau e potencializa a melhor qualidade, que é a velocidade.

Ainda ontem se notava muitas vezes ele a hesitar em ir para a linha e a procurar naturalmente o pé direito. O que não é natural é ele parecer tão mau, porque o dominio de bola é quase sempre péssimo e raramente consegue passar um bola em condições ao companheiro de equipa. Aliás, isso ainda prejudicou o Pêpe, completamente perdido no campo, com um lateral que não dava profundidade e lhe passava a bola com um timing horrível. Para esquecer.

• Like
Reações: Villas

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,293
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
João Mário e Wendell devem ser tão titulares como Diaz Uribe Pepe e Taremi. São bem melhores que os concorrentes de posição.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,489
Conquistas
1
SIm, lá está. a lateral direito não é mau e potencializa a melhor qualidade, que é a velocidade.

Ainda ontem se notava muitas vezes ele a hesitar em ir para a linha e a procurar naturalmente o pé direito. O que não é natural é ele parecer tão mau, porque o dominio de bola é quase sempre péssimo e raramente consegue passar um bola em condições ao companheiro de equipa. Aliás, isso ainda prejudicou o Pêpe, completamente perdido no campo, com um lateral que não dava profundidade e lhe passava a bola com um timing horrível. Para esquecer.
Ele deve ser daqueles gajos que em casa com a mulher é uma coisa, e nos jantares com os amigos é outra…

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,178
22,312
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O meu coração aperta quando penso que andamos entre manafa e zaidu na esquerda pelo menos durante 1 mês...

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,256
903
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Depois de ontem esta tudo dito sobre porque muita vezes nem e convocado. Minha rica formação porque o talento vai todo embora.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,353
10,695
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
7M€ investidos.