Tudo o que é grémio é lixo, ate o titio arrumou esses da libertadoresVanderson do Grémio.
Tudo o que é grémio é lixo, ate o titio arrumou esses da libertadoresVanderson do Grémio.
Não é.Por muito fraco que seja, que o é, continua a ser melhor que o Zaidu.
O Manafá tem mais handicaps do que qualidades…O Manafa faz-me um lembrar um carpinteiro que conheci, que era excelente profissional.
Tinha somente o handicap de não saber trabalhar com madeira, não se ajeitava com aquilo.
O Manafa é isso, rápido, sai bem do drible, só que depois tem de ter travões e saber cruzar uma bola. E ele não se ajeita com isso
Foi a lateral direito que ele era indiscutível com SC…O Manafá a lateral direito não é mau. A lateral esquerdo é pior do que eu quando parti a mão e tive que passar a escrever com a mão esquerda. Sai cada gatafunho que meu deus.
A única virtude do Manafa é a velocidade e a saída do drible quando vão á queima a ele nas dívidas.O Manafá tem mais handicaps do que qualidades…
SIm, lá está. a lateral direito não é mau e potencializa a melhor qualidade, que é a velocidade.Foi a lateral direito que ele era indiscutível com SC…
Numa altura que era Manafá e mais 10
Ele deve ser daqueles gajos que em casa com a mulher é uma coisa, e nos jantares com os amigos é outra…SIm, lá está. a lateral direito não é mau e potencializa a melhor qualidade, que é a velocidade.
Ainda ontem se notava muitas vezes ele a hesitar em ir para a linha e a procurar naturalmente o pé direito. O que não é natural é ele parecer tão mau, porque o dominio de bola é quase sempre péssimo e raramente consegue passar um bola em condições ao companheiro de equipa. Aliás, isso ainda prejudicou o Pêpe, completamente perdido no campo, com um lateral que não dava profundidade e lhe passava a bola com um timing horrível. Para esquecer.
Isso para não falar nas suas capacidades defensivas…A única virtude do Manafa é a velocidade e a saída do drible quando vão á queima a ele nas dívidas.
Recepção de bola, QI, cruzamentos, leitura de jogo, passe, são tudo pontos negativos do seu jogo.