Estes senhores que gerem o clube não tem mesmo noção do que os rodeia. Se não fosse tão ridículo, isto dava para rir.50% do passe.
Última edição:
Estes senhores que gerem o clube não tem mesmo noção do que os rodeia. Se não fosse tão ridículo, isto dava para rir.50% do passe.
Tendo em conta que as ultimas duas boas transferencias nas laterais foram Ricardo Pereira por Vintes, e telles por quinzes e em antes de aparecer a crise do covid...14 M por Manafa, 15 M por 66 % passe de Corona e 20 M por SO.
"O mercado está parado".
Mas se aparecer alguém a dar 15M pelo João Mário são capazes de o vender ... as tais mais valias ... enfim ...Temos um lateral de 14M€ no banco! Somos mesmo endinheirados crl
Já no próximo jogo até porque é para a taça.Adivinhem quem vai recuperar a titularidade em breve
Na LC é a 5a depois de Zaidu, Marcano, o roupeiro Zé Luis e Wendell (por esta ordem).Neste momento deve ser a 2º opção atrás do titular(Wendell).
Só é segunda opção porque faz os dois lados portanto é normal que o SC o chame mais vezes do que ao Zaidu que só faz um lado.Neste momento deve ser a 2º opção atrás do titular(Wendell).
Foi comprado a quem? Só para eu entender aqui uma coisa...7 milhões pelo Wilson? Foda-se... @spartak, ajudem-nos, por favor.
Pois, tens aí um ponto. Negócios com o Portimonense nem valem a pena comentar.Foi comprado a quem? Só para eu entender aqui uma coisa...
Foi comprado a quem? Só para eu entender aqui uma coisa...