Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O Manafá não está pior do que o que estava há 2 semanas, o Manafá defensivamente sempre foi bastante fraquinho. O jogo com o Marítimo foi exemplo disso, defensivamente foi um desastre completo, ofensivamente o jogador mais dinâmico da equipa. Como tinha estado bem ofensivamente e deu nas vistas, a tendência é para que se esqueça o rendimento defensivo do Manafá que sempre foi bastante medíocre.

• Love
Reações: Moreira

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,270
10,656
Oxalá o campeonato já não esteja perdido a tempo de conseguir um lateral direito e um esquerdo.
Para Suplentes ainda servem, agora titulares, por favor.
Mas também com esse treinador, nunca se sabe se ele ia saber o que fazer com outra qualidade dos jogadores.

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
O Manafá não está pior do que o que estava há 2 semanas, o Manafá defensivamente sempre foi bastante fraquinho. O jogo com o Marítimo foi exemplo disso, defensivamente foi um desastre completo, ofensivamente o jogador mais dinâmico da equipa. Como tinha estado bem ofensivamente e deu nas vistas, a tendência é para que se esqueça o rendimento defensivo do Manafá que sempre foi bastante medíocre.
Desculpa mas tens insistido muito nisso desde o início! Já sei que és olheiro e tal mas isto não é verdade! E dou apenas e só um exemplo, final da Taça! Desde Março o Manafá teve jogos MUITO BONS defensivamente! Hoje foi desastroso!

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,871
1,024
Desculpa mas tens insistido muito nisso desde o início! Já sei que és olheiro e tal mas isto não é verdade! E dou apenas e só um exemplo, final da Taça! Desde Março o Manafá teve jogos MUITO BONS defensivamente! Hoje foi desastroso!
Mas a o Manafá tem lacunas evidentes a defender. Esses jogos são excepções, não são a regra. Mesmo na final da taça ele deixou um homem cabecear sozinho dentro da área que só não deu golo porque não foi em direção da baliza - o próprio Manafá assumiu o erro.
Isso não invalida que tenha melhorado, mas é insuficiente para titular do Porto. Pode perfeitamente fazer parte do plantel.

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Mas a o Manafá tem lacunas evidentes a defender. Esses jogos são excepções, não são a regra. Mesmo na final da taça ele deixou um homem cabecear sozinho dentro da área que só não deu golo porque não foi em direção da baliza - o próprio Manafá assumiu o erro.
Isso não invalida que tenha melhorado, mas é insuficiente para titular do Porto. Pode perfeitamente fazer parte do plantel.
Obviamente que eu não disse o contrário! Aliás, até o Nanú lhe vai tirar o lugar! Se eu gerisse o FCP nenhum jogaria no clube!

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,449
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Ou seja quando o nível sobre, os pontos fracos da equipa aparecem. :)

• Like

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,395
1,446
Nos jogos grandes abana por todos os lados e bloqueia... Nem ataca nem defende.... Não tem qualidade..... Ponto final.....

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,505
4,983
Uma nódoa ontem. Lance do penalty cabeceia como um iniciado para o que está mais a frente, que por acaso é um adversário em posição frontal para a baliza. O Nanu pareceu-me ter mais personalidade.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,860
1,235
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Não sei se o Nanu não vai encostar este, ainda não sei onde está a evolução que tanto têm falado.
Para mim só corre...
Cruzar? Fraco!
Defender? Muito fraco!
Nunca na vida titular no Porto.

• Like