William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.95

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.95 Performance da Época
Jogos
45
Golos
12
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
1

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,757
28,320
William Gomes:
"É uma sensação inexplicável. Merecemos muito durante do ano e a consagração deste título foi mérito de todos, pois sabemos o que passámos no ano passado. Este título passa muito pelo Jorge Costa. Ele foi o primeiro a acreditar em nós e isso foi a chave para este ano. Fisicamente não está aqui, mas está muito orgulhoso de nós."

• Like
Reações: Álvaro Valente

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,803
6,204
Fez muitos golos importantes esta época, mas tem de continuar a trabalhar, pois precisa de ganhar mais duelos, ser mais desequilibrador e influente quando está em campo. Apareceu quase sempre bem vindo do banco, mas ainda não me parece preparado para ser titular uma época inteira. É bastante novo ainda, é continuar a evoluir.

Parabéns pelo título, William!

• Like

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,650
21,122
Hoje li um título não sei onde que a SAD aceita vender Pepê acima dos 30 M.

Realmente, sendo assim tenho que dar razão já não sei a quem que há uns dias em discussão dizia que o William teria facilmente mercado na casa dos 50 M.

Com esta bitola eu meto a coisa mais perto do patamar dos 100 M que dos 50 M 🤔

• Like

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,982
45,046
64
Aveiro
Está a evoluir e só precisa de ter mais cabecinha. Mas também só tem ainda 20 anos.
Marcou muitos golos este ano e alguns foram grandes golos e até importantes.
O William é para ficar, pelo menos mais uma época. A não ser que surja qualquer oferta maluca de Inglaterra ou arábias acima de 40M.

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,757
28,320
O que mudou da época passada para esta? Diferença na intensidade?

William Gomes:
"Creio que Farioli e a equipa técnica dele vieram com a logística de que precisávamos. O comprometimento de todos foi muito importante. Cada um sabia o que tinha de fazer: um ajudando o outro na defesa, outro no ataque.... Era dessa força de vontade que precisávamos. Ele mostrou-nos a responsabilidade de vestir a camisola do FC Porto. Víamos que, fazendo no treino, podíamos fazer no jogo. Ficava mais fácil."

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,491
928
Está a evoluir e só precisa de ter mais cabecinha. Mas também só tem ainda 20 anos.
Marcou muitos golos este ano e alguns foram grandes golos e até importantes.
O William é para ficar, pelo menos mais uma época. A não ser que surja qualquer oferta maluca de Inglaterra ou arábias acima de 40M.
Trabalhar na decisão e consistencia. Tem talento e garra e isso não desaparece.

Com 20 anitos tem tempo, assim que ganhar essa consistencia sera difrenciado