William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.94

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.94 Performance da Época
Jogos
43
Golos
12
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
1

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,729
23,610
Os polacos custaram/vão custar + 30 ME e são centrais.

Se fossem extremos custariam aí o dobro...

Investirias uns 50/60 ME para colocar no banco duas das nossas maiores promessas que valem, neste momento, outro tanto, pelo menos...

Entretanto, o que fazes nas outras posições?

Além disso, que espaço sobra para os extremos promissores que estão a emergir da formação?
Gastava.

Primeiro porque não precisamos de muito mais.
E segundo porque jogadores desses nunca perdem dinheiro ao clube

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,401
49,349
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Bednareks e Kiwiors?

Não me parece.

Há é muitas sugestões de Oskars e Williams...
O ano passado também ninguém se lembrava do Bednarek e do Kiwior.

É aguardar, acredito que as alas vão ser bastante reforçadas com bastantes movimentações,assim como a posição de ponta de lança e médio ofensivo

E não deve ser só com miúdos.

• Like
Reações: Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,809
15,528
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Os polacos custaram/vão custar + 30 ME e são centrais.

Se fossem extremos custariam aí o dobro...

Investirias uns 50/60 ME para colocar no banco duas das nossas maiores promessas que valem, neste momento, outro tanto, pelo menos...

Entretanto, o que fazes nas outras posições?

Além disso, que espaço sobra para os extremos promissores que estão a emergir da formação?
Acho que é evidente que não podemos gastar tanto guito neste contexto, isso não há dúvida.

Mas eu não parto do mesmo princípio que tu, que seria imperativo pagar o dobro para sacar uma Operação Polska nas alas.
Confio no AVB e no scouting para arranjarem um Bednarek (gajo de qualidade perdido numa equipa de merda) ou um Kiwi (gajo de qualidade tapado/insatisfeito numa grande equipa) por valores que nos sejam adequados.
E isto partindo do princípio que Borja e PP têm guia de marcha.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,729
23,610
De qualidade, já com experiência de ligas importantes, de seleção, a virem para titulares indiscutíveis.
É facil dizer isso agora, na altura muita gente não arriscava, muitos até diziam o contrario.

Obviamente que gajos estabelecidos para o ataque custam muito dinheiro, bem mais que centrais, é uma comparação estapafurdia.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,221
23,160
Vila Nova de Gaia, 1975
Acho que é evidente que não podemos gastar tanto guito neste contexto, isso não há dúvida.

Mas eu não parto do mesmo princípio que tu, que seria imperativo pagar o dobro para sacar uma Operação Polska nas alas.
Confio no AVB e no scouting para arranjarem um Bednarek (gajo de qualidade perdido numa equipa de merda) ou um Kiwi (gajo de qualidade tapado/insatisfeito numa grande equipa) por valores que nos sejam adequados.
E isto partindo do princípio que Borja e PP têm guia de marcha.
Mas tens noção que os extremos são muito mais caros que os centrais, não tens?

Então, se as compras desses dois já foram um achado, querer arranjar dois extremos da mesma qualidade por um preço idêntico é, basicamente, uma utopia.

Pode acontecer, mas é tão, tão improvável que não me parece uma boa base de discussão...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,221
23,160
Vila Nova de Gaia, 1975
É facil dizer isso agora, na altura muita gente não arriscava, muitos até diziam o contrario.

Obviamente que gajos estabelecidos para o ataque custam muito dinheiro, bem mais que centrais, é uma comparação estapafurdia.
Acho que dizes tudo no último parágrafo.

É aí que quero chegar.

Com a agravante que temos dois jogadores jovens de muita qualidade para extremos que inevitavelmente veriam a sua progressao travada e centrais não tínhamos um de jeito.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,729
23,610
Acho que dizes tudo no último parágrafo.

É aí que quero chegar.

Com a agravante que temos dois jogadores jovens de muita qualidade para extremos que inevitavelmente veriam a sua progressao travada e centrais não tínhamos um de jeito.
Tens nada progressao tapada, hoje em dia ha mais que jogos que chegue e o mister roda bem.
Crl o William é suplente e tem 2k minutos.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,809
15,528
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mas tens noção que os extremos são muito mais caros que os centrais, não tens?

Então, se as compras desses dois já foram um achado, querer arranjar dois extremos da mesma qualidade por um preço idêntico é, basicamente, uma utopia.

Pode acontecer, mas é tão, tão improvável que não me parece uma boa base de discussão...
É como te digo. Confio na estrutura.

Os PDLs são a posição mais cara, certo?
Não sacaste um dos mais promissores da Europa, na órbita da selecção espanhola (entretanto já lá foi), tapado em Madrid, por 15M por 50%?

Por que raio não podes fazer algo semelhante para as alas? Tenho confiança nesta gente, não me parece utópico, há track record.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,221
23,160
Vila Nova de Gaia, 1975
É como te digo. Confio na estrutura.

Os PDLs são a posição mais cara, certo?
Não sacaste um dos mais promissores da Europa, na órbita da selecção espanhola (entretanto já lá foi), tapado em Madrid, por 15M por 50%?

Por que raio não podes fazer algo semelhante para as alas? Tenho confiança nesta gente, não me parece utópico, há track record.
+ 30 ME no Samu. Com uma época de La Liga.

Era uma promessa à Froholdt. Não o perfil que tinhas definido.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,729
23,610
Com um Bednarek e um Kiwior em vez do Pepê e do Borja, não terias.
Como sabes? Supostamente tinhas um um ja mais experiente ec estabelecido no lugar do Oskar e perdeu o lugar num instante, alem que, não uses centrais pata comparar, até em desgaste não ha comparação

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,027
254,215
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que será jogador para ficar
Tem que se tornar um jogador mais inteligente sem perder aquela fome que o levou a marcar golos importantes

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,809
15,528
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
+ 30 ME no Samu. Com uma época de La Liga.

Era uma promessa à Froholdt. Não o perfil que tinhas definido.
foram 15M. O resto veio depois. Que não teriamos investido se o jogador não tivesse pegado.

E - não sendo exactamente o perfil que estava a mencionar - a ideia é a mesma, com a agravante que pdl é posição mais cara e o potencial paga-se : a estrutura é capaz de sacar coelhos da cartola. Não é irrealista.