Parece estar de volta. E que óptima ocasião para reaparecer. Bambora menino!
O Oskar tem exatamente o mesmo problema que o William, a diferença é que o Oskar tem um arsenal praticamente infinito no 1 para 1.A nível de golos está a fazer uma excelente época, faz pouco mais de 1 ano que chegou e ainda apanhou 6 meses daquele desastre.
Confesso que ainda sou bastante cético do potencial/tecto o que lhe queiram chamar.
Ele é bastante novo mas tem decisões que às vezes preocupam.
Espero que este meu receio seja igual ao que tive no início da época com o Martim Fernandes e que agora anda a rebentar tudo.
O Oskar começa a decidir mal quando fica muito cansadoO Oskar tem exatamente o mesmo problema que o William, a diferença é que o Oskar tem um arsenal praticamente infinito no 1 para 1.
Samu não joga ha 2? meses e ainda na lista
El Mala? Já valeu títulos a jogar pelo carnide.
É golos/assistências por 90 minutos, por isso não interessa se não joga há 2 meses.Samu não joga ha 2? meses e ainda na lista
Se houvesse um bocadinho de auto critica muitos olhavam para isto e enfiavam um saco na cabeça
Claro que interessa loles, ele nos primeiros meses da época tinha quase 1 golo por jogoÉ golos/assistências por 90 minutos, por isso não interessa se não joga há 2 meses.
Não interessa porque é uma média, se ele nestes dois meses que não jogou, jogasse e não marcasse ou assistisse, a média até ia descer e não ia aparecer na lista sequer.Claro que interessa loles, ele nos primeiros meses da época tinha quase 1 golo por jogo
Ainda por cima a perder esta fase que estamos em melhor forma
Claro que interessa loles, que contas são essas. Os minutos jogados e G/A influencia diretamente este statNão interessa porque é uma média, se ele nestes dois meses que não jogou, jogasse e não marcasse ou assistisse, a média até ia descer e não ia aparecer na lista sequer.
Dá para ver pelos dois lados.
Há link disso?Deu uma entrevista a falar dos tempos díficeis da época passada. E idolatria do neymar á parte, parece ser mesmo bom miúdo e nada oco ou arrogante. Já teve picardias com adeptos e jogadores adversários mas tudo coisas que acho que ficam no relvado.
Cá fora parece mesmo ser excelente pessoa. E quanto a mim são esses que eu mais quero que tenham sucesso.
Para cima deles William![]()
li esta tarde nas notícias msn mas não tenho a certeza qual era a fonte, mais futebol talvez mas não tenho a certeza.Há link disso?