William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.85

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.85 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
1

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,096
19,295
Emprestar na próxima época.

Não pode ficar mais uma época a jogar aos bocadinhos e o Oskar vê-se a milhas que a não ser que algo de estranho aconteça, vai chegar mais longe.

E ainda temos Miranda que por mim ia entrando aqui e ali aos bocadinhos.

Precisamos de um (2 ?) extremo(s) feito(s).

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,633
30,193
Gaia
O que mais me aborrece nele é a tendencia para se meter em alhadas e confusoes, com adversarios e arbitros.
Toma más decisoes, protesta e reclama e leva amarelos desnecessários.

Em vez de se focar na sua profissão ao fim de 5 min em campo já estava a fazer faltas estupidas e pegado com outros. EMPRESTAR ou vender.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,383
3,750
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não acho que seja o jogador que alguns golos no inicio de epoca foram mascarando as suas exibições um pouco aquem. Tb não gosto nada quando tenta fazer um passe de um lado ao outro do campo. Moço tem calma, porque raramente tens acertado esse passe.

Ainda é muito novo é certo, tem margem para evoluir.... mas vejo mais potencial em malta da B do que no william.
Que me cale nos próximos jogos!

• Like
Reações: jorgebest

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,815
1,891
Fez uns bons jogos no início da época e depois desapareceu. Grande desilusão.
Não chegaria a tanto. Eu acho que ainda tem "potencial" valendo isto o que vale.

Só não caio mais em cima porque o puto em abono da verdade é comprometido a defender e enquanto demonstrar esforço terá alguma margem de tolerância se alguma coisa lhe sair mal.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,014
11,425
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fez uns bons jogos no início da época e depois desapareceu. Grande desilusão.
Vocês vão do 8 ao 80.
Concordo que está mais desaparecido e tem tido uns jogos a entrar muito pouco conseguidos.
Agora desilusão? O puto tem 19 anos..
Se o William fosse um gajo constante de boas exibições, com 19 anos, já cá não estaria.

• Like
Reações: miguel1000