William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

6.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.28 Performance da Época
Jogos
20
Golos
6
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,849
8,482
Hoje não lhe saiu nada. Sempre que tentou o drible, esbarrou no muro do defesa. Mas também é difícil ser desequilibrador quando só se recebe a bola quase junto à linha do meio campo. Para poder ser decisivo, o William tem de receber no último terço, mas hoje aí quase não teve bola, porque as triangulações raramente funcionaram. Ofensivamente, fizemos um jogo horroroso, mas o William até foi o menos culpado.

Última edição:

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,545
2,971
Acho que o William está a ser sub-aproveitado, porque joga a maior parte do tempo colado à linha mas não é esse o lugar no campo onde me parece que ele mais rende. Ainda contra o 5LB fez uma diagonal e deu-se bem, acho que deveria fazê-lo mais, e tentar mais o seu remate que todos conhecemos.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,800
9,496
Este jogador, parece-me, não tem qualidade para estar no plantel. Fez dois bons golos mas nada mais.
Não defende bem, faz sempre a mesma finta, não consegue passar pela maior parte dos defesas, está sempre a perder a bola. Acho fraco.
desculpa dizer-te isto, mas não percebes um crl de futebol fdx.
Arrisco-me a dizer que o William acaba a época a titular e vai ser o melhor jogador do nosso tridente ofensivo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,879
15,087
desculpa dizer-te isto, mas não percebes um crl de futebol fdx.
Arrisco-me a dizer que o William acaba a época a titular e vai ser o melhor jogador do nosso tridente ofensivo.
Daqui a pouco dizes que é melhor que o Mora. Mas sim, espero que acabe a titular. Ninguém merece mais 1 ano de PP.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,768
1,114
Apesar de me criticarem ontem, continuo a achar que precisa de crescer muito para ser um elemento com que se pode contar. Tem potencial mas o seu contributo não é muito grande.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,089
13,856
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tem que ser titular, seja em vez do PP ou do Borja. Este traz coisas ao jogo que nenhum dos 2 é capaz de oferecer.

• Like
Reações: Dias_21

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,048
7,408
Tem de melhorar a decisão. Uma finta a mais às vezes, uma finta a menos outros, um remate precipitado às vezes, outras vezes com boa oportunidade não remata.

Tem de melhorar também aquela pressão. Corre e pressiona muito mas vai sempre à queima.

Com Pepê e Borja a deixar a desejar nos últimos jogos, começa a pedir uma titularidade.