Só um cego não via isso…Acho que está encontrada a verdadeira posição do William.
Só um cego não via isso…Acho que está encontrada a verdadeira posição do William.
E está certo.Este miudo é o Veron ao contrario. É um Invierno. E a chuva faz muita falta.
Explica me porque é que um jogador iria aceitar renovar o contrato se não sobem o salario?Clima de festa mas eu não resisto; é criminoso estar a pensar renovar o contrato de um jogador até aos 32 anos para tapar este jogador..
Percebo, não sair a zero, mas o jogador em questão (28 anos) ainda tem mais dois anos de contrato.
Renovar por 1 + 1 de opção e pronto..sem prémio de assinatura nem aumento salarial, como é fucking obvious..espero eu.
Li aqui dizer que não tivemos reforços em Janeiro.Grande contratação, 9M + Wendell, que assalto ao São Paulo.
Professor de quê ?Lembro-me de uma exibição deste miúdo na B, completamente disparatada, ao ponto de parecer mais um João Peglow ou um Jesus Diaz, e isto é o que faz termos uma merda de um treinador na equipa B, que com todo o respeito, mais parece um professor de educação física de que um treinador de futebol moderno.
Tu também era gajo de o meter a fazer o corredor todo...Saudades de o ver a lateral-esquerdo com o Anselmi.