William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

6.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.36 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,023
221,421
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim mais rápido e mais capacidade física certo? Isso acho que já concordei contigo. Mas como acompanhas a B sabes que o Gonçalo é claramente o jogador mais talentoso de lá. Agora já tá a 2 anos com o Brandão e isso é preocupante.
O Gonçalo se tivesse o físico e a velocidade do William mantendo o nível de execução que tem parado, estava na A

Se
Se
Se

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,165
5,634
Mas este é mais explosivo para campo aberto

E o lateral destes vai ser o Mangas. Quer dizer às tantas o Borges mete lá o porco reis
Sim mas ainda assim, acho que vai preferir começar com a equipa taticamente mais sólida e guardar essa explosividade para a segunda parte.

• Like
Reações: jcmp17

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,766
16,001
O Gonçalo se tivesse o físico e a velocidade do William mantendo o nível de execução que tem parado, estava na A

Se
Se
Se
Por acaso um aparte, até está a jogar melhor do que eu pensava, tendo em conta que vem de quase 1 ano de lesão e treinado por aquele cone
Eu que tinha perdido um bocado esperança nele estou a recuperar um bocadito

• Like
Reações: Diogo Tomás

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,687
14,356

Se
Se
Se
Mas o potencial tá lá como no nosso novo lateral direito. Brandão tá estragando os jogadores e isso sabes bem. Próximo é o Bernardo Lima.

A uns 5/6 meses disse que os com mais potencial da B é o Gonçalos, Diogo, Luis e o Teixeira se perceber que tem de correr. E não retiro nada do que disse.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
802
1,166
Aliado à qualidade que já mostrou ter...tem aquela raça e vontade de vingar que é difícil encontrar, parece sempre eléctrico.

Para já está a agarrar as oportunidades com unhas e dentes...

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,191
1,068
Clima de festa mas eu não resisto; é criminoso estar a pensar renovar o contrato de um jogador até aos 32 anos para tapar este jogador..

Percebo, não sair a zero, mas o jogador em questão (28 anos) ainda tem mais dois anos de contrato.

Renovar por 1 + 1 de opção e pronto..sem prémio de assinatura nem aumento salarial, como é fucking obvious..espero eu.
O Pepê se fizer uma época decente não só não é vendido a custo zero como ainda pode render uns 25M. Internacional brasileiro e titular do FC Porto. Acho por bem o Porto defender a sua posição negocial e não andar a fazer negociações à queima roupa. E se essa transferência mesmo assim não acontecer o Pepê na pior das hipóteses é um suplente de alguma qualidade.

Em relação ao tapar o William veremos. Se o William começar a fazer jogos incríveis uns atrás dos outros o treinador não terá outra hipótese que não mete-lo a jogar. Deus queira que isso aconteça mesmo que isso significasse a desvalorização do Pepê. Esse hipotético "problema" seria a menor das minhas preocupações.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,837
5,410
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Sabes que nesse jogo o William entrou pro lado esquerdo enfim. Deves ter algum problema para não leres que Mora a extremo esquerdo e William a extremo direito.
Falso. O William nem saiu do banco. Saiu o Mora e entrou o Eustáquio.