William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

4.42

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.42 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,669
Porto
Um jogador de 9 milhões numa segunda liga devia ser brincadeira pra ele. Na equipa A compreendo, agora segunda liga poupem-me.
Já comeca as desculpas para a eventual desilusao de vir a ser cepo. Parece a cassete que eu lia jogo apos jogo, apos temporada relativamente ao Pepe.
Do pouco que eu vi, parece-me que será cepo sem qualquer dúvida,e gastou-se 9 milhoes nele.. gestao á PDC.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,057
13,055
E o William é rápido…
É assim que funciona?
Estarem a rasgar o puto (não tu) porque teve um jogo menos conseguido na B é de rir.
O William tem pouco tempo de jogo, nunca tinha sequer visto maior partes dos colegas que jogou hoje.
Por mim ficava na B até ao final da época a ajudar na manutenção.
Mas precisamos de mais critério nas contratações de jovens. Sei que não dá pra ir buscar ao Brasil um Estêvão ou Endrick, Brasil é caro.
O Prestianni e Echeverri já tavam ao nosso alcance. Claro que o presidente era outro.

• Like
Reações: SD_1995
29 Agosto 2022
3,375
3,823
Já comeca as desculpas para a eventual desilusao de vir a ser cepo. Parece a cassete que eu lia jogo apos jogo, apos temporada relativamente ao Pepe.
Do pouco que eu vi, parece-me que será cepo sem qualquer dúvida,e gastou-se 9 milhoes nele.. gestao á PDC.
Se vier a ser cepo, será cepo, ponto.

Agora avaliar por este jogo e pelos poucos minutos que tem jogado, é literalmente impossível.

• Like
Reações: Moreira

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,038
13,826
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas precisamos de mais critério nas contratações de jovens. Sei que não dá pra ir buscar ao Brasil um Estêvão ou Endrick, Brasil é caro.
O Prestianni e Echeverri já tavam ao nosso alcance. Claro que o presidente era outro.
E depois vinham para aqui e não se adaptavam e estávamos a ter esta conversa.
Os jogadores até podem dar sinais extremamente positivos e saírem autênticos barretes.
O William tem tudo o que é preciso para ser um extremo titular no nosso clube.

• Like
Reações: Moreira

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,669
Porto
Se vier a ser cepo, será cepo, ponto.

Agora avaliar por este jogo e pelos poucos minutos que tem jogado, é literalmente impossível.
É possivel avaliar pormenores e a partir daí é possivel de extrapolar as suas qualidades , obviamente ninguém tem uma bola de cristal para saber o que vai dar. Do que eu vi, nao me convence minimamente, contratacao sem lógica.
Oxalá no entanto que me engane.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,038
13,826
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas para ti o Endrick é refugo sul americano…

• Like
Reações: Moreira e Neurojazz

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,669
Porto
Mas para ti o Endrick é refugo sul americano…
O Endrick está secalhar perto do patamar do Neymar com 17 anos, e eu adorava o Neymar, mas esses sao rarissimos, longe vao os tempos que o Brasil produzia vários jogadores da mesma geracao assim.

E obviamente sao sacados por tubarões, nos efectivamente ficamos com o refugo, por isso que considero má estratégia.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,057
13,055
E depois vinham para aqui e não se adaptavam e estávamos a ter esta conversa.
Os jogadores até podem dar sinais extremamente positivos e saírem autênticos barretes.
O William tem tudo o que é preciso para ser um extremo titular no nosso clube.
Endrick é outro tipo de jogador mas tens de ver os pormenores técnicos de um jogador como Estêvão, Prestianni e Echeverri não são os de um William. E um Prestianni ou Echeverri eram possíveis.

29 Agosto 2022
3,375
3,823
É possivel avaliar pormenores e a partir daí é possivel de extrapolar as suas qualidades , obviamente ninguém tem uma bola de cristal para saber o que vai dar. Do que eu vi, nao me convence minimamente, contratacao sem lógica.
Oxalá no entanto que me engane.
Já eu acho precisamente o contrário mas eu também já conhecia o jogador. Agora ninguém está com desculpas se falhar.

• Like
Reações: Moreira e SD_1995

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,057
13,055
O Endrick está secalhar perto do patamar do Neymar com 17 anos, e eu adorava o Neymar, mas esses sao rarissimos, longe vao os tempos que o Brasil produzia vários jogadores da mesma geracao assim.

E obviamente sao sacados por tubarões, nos efectivamente ficamos com o refugo, por isso que considero má estratégia.
Brasil lá foi, um Anderson ou Diego atualmente iam pra outro clube. A solução é mudar pra Argentina que devem ser mais baratos...por enquanto...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,669
Porto
Brasil lá foi, um Anderson ou Diego atualmente iam pra outro clube. A solução é mudar pra Argentina que devem ser mais baratos...por enquanto...
Basta ver a seleccao em 2000s o Deco nem era cogitado para ser convocado, hoje em dia seria titular de caras, um Raphinha seria considerado cepo ao lado de Fenomenos, Ronaldinhos e companhia.

O decrescimo de qualidade do Brasil é notório, para mim também faz mais sentido o mercado argentino, ainda que tenha largas reticencias sobre a qualidade deles no futebol europeu comparado a qualquer rapaz da formacao, grandes grandes reticencias, mas ao menos ainda mantêm o grau de qualidade que os caracterizava, sao normalmente mais professionais e menos bagaceiros, e mais baratos também.

Agora Brasil em 2025 é que nao tem lógica, só barretes.

• Like
Reações: miguel1000
29 Agosto 2022
3,375
3,823
Basta ver a seleccao em 2000s o Deco nem era cogitado para ser convocado, hoje em dia seria titular de caras, um Raphinha seria considerado cepo ao lado de Fenomenos, Ronaldinhos e companhia.

O decrescimo de qualidade do Brasil é notório, para mim também faz mais sentido o mercado argentino, ainda que tenha largas reticencias sobre a qualidade deles no futebol europeu comparado a qualquer rapaz da formacao, grandes grandes reticencias, mas ao menos ainda mantêm o grau de qualidade que os caracterizava, sao normalmente mais professionais e menos bagaceiros, e mais baratos também.

Agora Brasil em 2025 é que nao tem lógica, só barretes.
Essa definição de cepo tem muito que se lhe diga. Lá por eles não produzirem mais Neymar's, Ronaldinho's, Kaká's, Ronaldo's, etc isso não quer dizer que não continuem a produzir enorme talento.