William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

4.42

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.42 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,669
Porto
Uma nulidade que não joga?
O William era e continua a ser a maior promessa vinda de Cotia nos últimos tempos, foi uma oportunidade de negócio por causa do Wendell.

Se perguntasses a alguém com algum conhecimento do futebol brasileiro quem era o maior talento que o São Paulo tinha, iriam te apontar ao William Gomes.

O miúdo ainda por cima joga numa posição que não devia ser a dele e já devia e podia estar a jogar com regularidade.

Não se entende.
Lá está promessas do Brasil hoje em dia a mim valem me zero , não têm minimamente a mesma competitividade que nós temos e o futebol é muito diferente . Casos como o ele , Gabigol , Cebolinha até o nosso cepa-mor Pêpê eram grandes promessas que valem bola .

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,041
13,049
Lá está . Acho que a malta não entende bem a gravidade que é dar 9 milhões no Veron , mais 9 neste , mais 12 em Otávio , mais Nehuen 17 milhões , etc.. só aí estão enterrados quase 50 milhões em activos com pouca probabilidade de valorizarem ,num clube que está a passar as passas do Algarve .

se isto não preocupa os adeptos não sei o que preocupará ..
E sai o Vitinha por 40 lol

• Like
Reações: SD_1995
29 Agosto 2022
3,310
3,766
Lá está promessas do Brasil hoje em dia a mim valem me zero , não têm minimamente a mesma competitividade que nós temos e o futebol é muito diferente . Casos como o ele , Gabigol , Cebolinha até o nosso cepa-mor Pêpê eram grandes promessas que valem bola .
Mas tu dás os exemplos maus, não dás os exemplos bons.

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,041
13,049
E Gabigol e Cebola eram mesmo topo lá

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,224
5,244
Mas com apenas 140 minutos foi para a festa até às tantas...
Isso é outra coisa, e não diz necessariamente algo sobre as capacidades dele dentro do campo, presentes ou futuras.
Acho prematuro dizer que estamos perante um segundo Veron só por causa duma escorregadela.
Os resultados são tão maus que estamos naquela fase em que se critica tudo, com razão ou sem ela. É a história de casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão. Estamos a precisar do fim da temporada para fazer um reset no plantel e na mentalidade dos jogadores. Se é com anselmi ou sem Anselmi, o AVB que decida.

• Like
Reações: Moreira e T-Dragon

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,041
13,049
Os mesmos que se queixam de uma pessoa desvalorizar o William Sao os mesmos que consideram o que Diogo era bem vendido por 40 milhões , um dos redes mais conceituados do mundo.
Total inversão de valores
Já disse o Diogo por 40 ficamos com 35. Depois um Pérez, William e Gul mais comissões lá foi o dinheiro do Diogo.

O meu medo é as compras do AVB

• Like
Reações: SD_1995
29 Agosto 2022
3,310
3,766
Ok diz me um tu bom nos últimos 10 anos para nos . Por favor peço te. Até podes incluir outros sul-americanos , sem contar com o Diaz.
Para nós, é realmente difícil devido a uma política de contratações que tínhamos, que era exclusivamente baseada em carteiras de jogadores de agentes. Agora, o que não falta, sim, são exemplos por este mundo fora.

Tanto que, tirando o Veron, não tens exemplos desses que falharam, se eu não te consigo dizer bons exemplos, tu também dificilmente consegues dizer maus exemplos, lá está.

Evanilson e Militão...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,041
13,049
Para nós, é realmente difícil devido a uma política de contratações que tínhamos, que era exclusivamente baseada em carteiras de jogadores de agentes. Agora, o que não falta, sim, são exemplos por este mundo fora.

Tanto que, tirando o Veron, não tens exemplos desses que falharam, se eu não te consigo dizer bons exemplos, tu também dificilmente consegues dizer maus exemplos, lá está.

Evanilson e Militão...
Evanilson entre aspas

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,669
Porto

Evanilson e Militão...

Evanilson e Militão...
Uiii mais logo quando tiver mais tempo dou te a lista toda de transferências entradas de gajos sul americanos desde 2013 e vês quantos singraram . Não faltam é maus exemplos . E eu pessoalmente não considero o Evanilson craque uma autêntica vergonha esse carrossel de jogadores ..

29 Agosto 2022
3,310
3,766
Evanilson entre aspas
Não é entre aspas nada, Evanilson é um craque. Tivéssemos nós jogadores da qualidade de Evanilson e estaríamos muito bem. O mal do Evanilson nunca foi em campo. Foi as contantes ausencias fora do mesmo.

Quer dizer, iria continuar a ser preciso um treinador capaz, lol

29 Agosto 2022
3,310
3,766
Uiii mais logo quando tiver mais tempo dou te a lista toda de transferências entradas de gajos sul americanos desde 2013 e vês quantos singraram . Não faltam é maus exemplos . E eu pessoalmente não considero o Evanilson craque uma autêntica vergonha esse carrossel de jogadores ..
Cuidado com essa lista, estamos a falar de investimentos consideráveis, certo?
Se vais pôr uma lista de jogadores para a equipa B vindos do Tombense, então mais vale nem fazeres esse exercício.

• Like
Reações: pipOx e SD_1995

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,041
13,049
Não é entre aspas nada, Evanilson é um craque. Tivéssemos nós jogadores da qualidade de Evanilson e estaríamos muito bem.

Quer dizer, iria continuar a ser preciso um treinador capaz, lol
Sim seria aqui titular, mas não vamos comparar com o Luis Diaz ou Militão. Até acho o Felipe melhor. Agora se disseres que o Evanilson da primeira época parecia que tínhamos ali um enorme talento ok, mas foi um desilusão...desilusão tendo em conta o talento que pensei que ele tivesse.

De resto que veio da América, Varela que tem grande potencial mas num 4-3-3

Marche foi razoável e foi um guarda redes importante de transição mas não vejo nada de superior ao Cláudio Ramos que também poderá ser de transição. Quanto ao Uribe pra mim é banal.

• Haha
Reações: incrivelhulk
29 Agosto 2022
3,310
3,766
Sim seria aqui titular, mas não vamos comparar com o Luis Diaz ou Militão. Até acho o Felipe melhor. Agora se disseres que o Evanilson da primeira época parecia que tínhamos ali um enorme talento ok, mas foi um desilusão...desilusão tendo em conta o talento que pensei que ele tivesse.

De resto que veio da América, Varela que tem grande potencial mas num 4-3-3

Marche foi razoável e foi um guarda redes importante de transição mas não vejo nada de superior ao Cláudio Ramos que também poderá ser de transição. Quanto ao Uribe pra mim é banal.
Evanilson teve um problema que foi a constância de disponibilidade, foram muitas lesões, só isso. E também ele, infelizmente, jogava muito longe da baliza. Para mim, Evanilson é um nove para estar sozinho na frente, e não com alguém ao lado. Mas pronto, isso é outro assunto.

• Like
Reações: miguel1000

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,490
203,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Marche foi razoável e foi um guarda redes importante de transição mas não vejo nada de superior ao Cláudio Ramos que também poderá ser de transição. Quanto ao Uribe pra mim é banal
O Marchesin é melhor que o Diogo que temos visto nos últimos largos meses...

• Haha
  • Like
Reações: Viena e SD_1995