William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.20 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,750
65,492
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
. Não vem resolver nenhum problema
9 milhões de euros para não vir resolver nenhum problema parece-me um desperdício de dinheiro mas....pode ser investimento no futuro e que evolua para ser um dos que resolve problemas.

Nós precisamos é de jogadores que resolvam problemas agora porque o plantel é paupérrimo.

• Like
Reações: Dagerman e RGalego

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,919
14,937
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
9 milhões de euros para não vir resolver nenhum problema parece-me um desperdício de dinheiro mas....pode ser investimento no futuro e que evolua para ser um dos que resolve problemas.

Nós precisamos é de jogadores que resolvam problemas agora porque o plantel é paupérrimo.
O miúdo tem bastante potencial mas não posso cobrar nem esperar que um jogador suplente do SPFC venha para o NGC e venha resolver alguma coisa a curto prazo.

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,750
65,492
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O miúdo tem bastante potencial mas não posso cobrar nem esperar que um jogador suplente do SPFC venha para o NGC e venha resolver alguma coisa a curto prazo.
Claro, de acordo. Saindo o Galeno acho que precisamos de outra solução mais imediata. A ver vamos o que a direção vai fazer nos dias que faltam.

• Like
Reações: RGalego

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,226
5,508
Bem-vindo

Não me enche as medidas mas a médio prazo poderá se tornar um jogador válido. Não vem resolver nenhum problema mas com tempo e evolução poderá trazer soluções.
Não sei se vem resolver problemas ou não. Mas pelo menos traz alguma irreverência. É um puto que não tem medo de mandar para cima do adversário. E nós não temos nada disso no plantel.
O Borges é irreverente mas completamente inconsequente. O Galeno nem irreverência nem consequência.

Tínhamos um assim mas doía-lhe o cu.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,919
14,937
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Claro, de acordo. Saindo o Galeno acho que precisamos de outra solução mais imediata. A ver vamos o que a direção vai fazer nos dias que faltam.
Eu acho que a solução na equipa titular para o Galeno existe, depende do jogador e do treinador, infelizmente está mais do que queimado com os adeptos e estrutura.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
545
1,055
Se lhe deram a camisola 7 é porque estão a apostar muito nele para ter já resultados.

Acredito que tenha potencial, mas não acredito que se torne a curto prazo um jogador chave do plantel.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,637
7,583
Que seja o Carlos Alberto do Anselmi mas com melhores decisões de vida..

Tem um estilo de jogo que eu aprecio porque se assemelha ao Rodrygo que eu me fartei de dizer aqui que devíamos ter tentado empréstimo quando andava com 19/20 anos em Madrid sem rebentar.. Para mim seria um mimo se o William tivesse a mentalidade do Rodrygo e a inteligência de jogo, não posso pedir tudo ao mesmo nível até porque acho que o do Real é subvalorizado sendo dos melhores extremos com sentido de baliza no futebol atual mas vá se for o suficiente para podermos sonhar com o valor da cláusula já seria bom..

Não vai ser fácil chegar e engatar, mas o principal é não deixar que se perca deslumbrado com tudo o que o Porto e a Europa podem oferecer..

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
871
2,115
Acredito que vai ter impacto já nesta metade de época que falta.

William, Mora, Fábio Vieira, Samu... O nosso ataque começa a ficar muito bem recheado. Seria bom o Ivan Jaime querer alguma coisa com isto e se juntar ao lote. E fica a faltar despachar Gonçalo Borges, Pepê e André Franco e trazer mais 1 ou 2 reforços e o ataque fica refeito.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
É uma muito boa contratação por valores razoáveis tendo em conta o seu potencial, mas duvido que consiga tão cedo ser titular, estamos a falar de um miúdo de 18 anos com poucos jogos na equipa sénior do São Paulo, este é claramente um investimento para o médio/longo prazo e o que resta desta época será para adaptação.

• Like
Reações: Moreira

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,697
2,794
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Jogador para o futuro. Provavelmente esta época iremos ve-lo mais vezes pela b do que pela A.

Bem vindo e sê feliz aqui connosco!

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,580
12,356
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Bem-vindo craque!