William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

6.01

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.01 Performance da Época
Jogos
38
Golos
11
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
1

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,926
4,188
O William, para mim, é um jogador que, se falhar a primeira finta, já sei que vai ter um jogo péssimo…
E posso acrescentar, acho que no domínio de bola já se sabe

Ele tem dificuldades técnicas gritantes, ele tem aquele movimento de vir para dentro e rematar muito mecanizado e faz isso bem, em rudo o que resto tecnicamente é banal

Quando lhe fazem um passe, eu não consigo apostar que ele vai receber a bola... às vezes passes simples em que ele parece que tem tábuas nos pés

8 Fevereiro 2023
20,717
26,052
Estive agora a ver no You Tube o resumo do jogo

Foi completamente disparatado à bola no lance do 2-2, é surreal a falta de cabeça num momento daqueles.

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,452
13,077
Conquistas
1
Estive agora a ver no You Tube o resumo do jogo

Foi completamente disparatado à bola no lance do 2-2, é surreal a falta de cabeça num momento daqueles.
Notou-se muita falta de cabeça no lance do 2-2, mas de vários jogadores, alguns deles experientes.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,243
5,425
Eu quando o vi a fazer o sprint até me tranquilizei um bocado, porque pensei que com um 2 para 1 o gajo do Fama já não tinha como sair dali - e não, mas com o William a fazer aquilo ficou de caminho escancarado. Era só contemporizar...

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,332
9,762
Toronto
Cometer duas burrices na jogada do golo.

Primeiro nao estar perto do jogador que rdcebe o lancamento para que nao receba o passe a vontade depois sair a queima feito uma galinha sem cabeca quando Ali tinha que nao deixar o jogador puxar para dentro e ser comido.

Hoje parece que durante o jogo so estava interessado em dar compliments aos adversarios e nao rstou a falar no final do jogo

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,332
9,762
Toronto
Eu quando o vi a fazer o sprint até me tranquilizei um bocado, porque pensei que com um 2 para 1 o gajo do Fama já não tinha como sair dali - e não, mas com o William a fazer aquilo ficou de caminho escancarado. Era só contemporizar...
Isso.

Nunca mas nunca poderia deixar o jogador puxar para dentro.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,332
9,762
Toronto
Burrinho e certamente levará um senhor puxão de orelhas.
Contudo é um miúdo de 19 anos e não posso meter-lhe a ele a culpa deste empate quando o nosso pseudo-avançado (leva quantas participações para golo desde a lesão do Samu?) depois de ser isolado deixar o defesa ficar com a bola, o Alberto (que fez um muito bom jogo) não ter mandado um rotativo à retaguarda logo ali no meio campo travando a jogada logo ao início, o Fofana não ter conseguido compensar o erro do William e os nossos centrais não mandaram uma puta para fora do estádio.
Foram uma série de erros, o William cometeu um deles.
O william cometeu dois na mesma jogada.a primeira e nao estar a fazer marcacao ao jogador que recebe o lancamento.

E que antes de todo resto jamais aquele jogador devia ter o espaco que tive para receber o lancamento e muitod menos para virar se para a baliza sem ninguem a volta dele e ter o espaco que tive

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
712
997
Calma pessoal! Estamos todos aziados mas dizer que o William não presta e que é para vender... No primeiro ano completo tem números espetaculares por cada 90 min e golos decisivos.

O problema é que tem 20 anos e formação de futebol brasileiro.

Hoje o excesso de querer estragou aquele lance.

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,515
3,456
Lagos
Calma pessoal! Estamos todos aziados mas dizer que o William não presta e que é para vender... No primeiro ano completo tem números espetaculares por cada 90 min e golos decisivos.

O problema é que tem 20 anos e formação de futebol brasileiro.

Hoje o excesso de querer estragou aquele lance.
Espero que o Farioli meta o lance do golo em loop para ver se ele aprende alguma coisa.

10 Março 2020
2,574
3,317
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Os jogadores brasileiros querem é putas e carnaval. Entrou ao intervalo e parecia que vinha de uma viagem ao outro lado do mundo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,707
15,653
Burrinho e certamente levará um senhor puxão de orelhas.
Contudo é um miúdo de 19 anos e não posso meter-lhe a ele a culpa deste empate quando o nosso pseudo-avançado (leva quantas participações para golo desde a lesão do Samu?) depois de ser isolado deixar o defesa ficar com a bola, o Alberto (que fez um muito bom jogo) não ter mandado um rotativo à retaguarda logo ali no meio campo travando a jogada logo ao início, o Fofana não ter conseguido compensar o erro do William e os nossos centrais não mandaram uma puta para fora do estádio.
Foram uma série de erros, o William cometeu um deles.
Se fosse um idoso como o Mora tava queimado.