William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.90

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.90 Performance da Época
Jogos
28
Golos
7
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
1

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,545
22,588
Vila Nova de Gaia, 1975
Óbvio. Foi uma paragem cerebral. Uma estupidez de todo o tamanho. Se fosse um lance disputado, em que fosse quase ao mesmo tempo percebia-se. Ele tem mais que tempo para não por o pé ali.
Ele toca ainda com a ponta do pé na bola antes de acertar no adversário. Foi, claramente, uma tentativa de chegar à bola.

Agora, com um adversário pela frente, devia ter o discernimento de perceber que estava a correr um risco grande e desnecessário.

Foi uma burrice. Nada mais que isso. Há que aprender...

14 Janeiro 2025
4,459
6,101
Sim, tens razao. Fui injusto e insensivel.

A 10/15 minutos do fim num jogo em que estamos a perder foi uma ideia absolutamente genial dar um golpe de karaté no adversario.

Nunca ninguem poderia imaginar que levantar o pé a quase dois metros de altura poderia dar merda.
Nunca deves ter feito merda na vida sem querer ou por querer, deves ser um ser humano do caralho, parabéns.

• Like
Reações: porto4ever

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,337
11,644
Conquistas
5
48
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ele toca ainda com a ponta do pé na bola antes de acertar no adversário. Foi, claramente, uma tentativa de chegar à bola.

Agora, com um adversário pela frente, devia ter o discernimento de perceber que estava a correr um risco grande e desnecessário.

Foi uma burrice. Nada mais que isso. Há que aprender...
De acordo...

1770122863318.png

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,136
15,188
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Foi um erro normal de futebol.

Ainda na semana passada beneficiamos nós de um gajo do Gil que fez igual.

Crucificar o puto por uma merda destas, enfim....

Eu bem me lembro da expulsão do Herrera com o Zenit, do Defour com o Malaga, do Pepe com Sporting, Vitória e outros, ou do Uribe com o Gil, e não me lembro deste vexame e falatório todo.

• Like
Reações: Rio Douro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,893
242,917
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi um erro normal de futebol.

Ainda na semana passada beneficiamos nós de um gajo do Gil que fez igual.

Crucificar o puto por uma merda destas, enfim....

Eu bem me lembro da expulsão do Herrera com o Zenit, do Defour com o Malaga, do Pepe com Sporting, Vitória e outros, ou do Uribe com o Gil, e não me lembro deste vexame e falatório todo.
O do Gil é diferente porque é uma bola por cima da cabeça
O William foi bem mais burro

Mas acontece, infelizmente

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,136
15,188
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O do Gil é diferente porque é uma bola por cima da cabeça
O William foi bem mais burro

Mas acontece, infelizmente
Estavamos a perder e o puto queria recuperar rápido a bola.

É futebol, em milésimos de segundo tomamos más decisões.

Foi um erro e uma burrice?

Claro que sim.

Agora é levantar a cabeça e siga.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
627
666
Aranjar novas companhias. A influência do Pepê não é posetivo. Quando estava bem o discurso era estou só aguentar até o Pepê voltar ele é o dono do lugar. Assim não vai lá.

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
770
1,194
Todos erramos é um miúdo tem o direito a erras, não vamos crucificar o jogador, ganhamos ao Salzburg e ao Sporting graças ao William.
O futebol tira a racionalidade a qualquer um, eu próprio incluído. Ontem estava doente custou a dormir mas hoje é um novo dia e acredito piamente que segunda feira vamos ganhar.
E vamos ganhar porque somos melhores que os lagartos.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,128
1,147
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Tem de ser repreendido e se for bem castigado pela Liga, não nos podemos queixar. É uma entrada desnecessária, violenta e que podia ter colocado a carreira do colega em risco.
Se o William queria provocar aquilo? Claro que não, longe disso. Mas tem de ter mais discernimento.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,130
8,258
A expulsão foi grave mas acontece no futebol. O problema é que não faz literalmente nada há meia duzia de jogos fora aquele golito. Isto para uma equipa que luta por títulos é demasiado curto.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,599
11,075
Falar depois é facil e ao tentar jogar a bola aconteceu aquilo.
Não foi a melhor decisão e é com os erros que se aprende e vai aprender de certeza.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,709
48,831
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Andava ao tempo a não jogar nada e tomar más decisões, ontem foi a cereja no topo do bolo.

• Like
Reações: JRSB

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,886
2,507
42
lisboa
Fdx William ao menos fazias isso aos 90 minutos num jogador dos da segunda circular, que até te batiamos palmas, agora na situação de ontem foste muito burrinho. A ver se aprende e cresce como jogador.