Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,059
13,729
O meu contributo do dia

Acabei de falar com um saudita adepto do Al Ahly e vocês não tem noção do quanto aqueles adeptos amam o Galeno
O homem falava do gajo como a gente falava do Luis Diaz quando ele saiu daqui
Quando eu lhe disse que a gente estava mortinha por correr com ele daqui ele ficou chocado 🤣

Pelo meio falei com 2 adeptos do Nápoles também e agradeci lhes por terem fodido os lagartos e pedi lhes para que rebentem os lampiões
Gostei de ler. Não lhe desejo mal mas já não podia ver o Galeno á frente também. a culpa não era só dele era tambem de quem o metia sempre a titular. Para "substituto do Diaz" e a ficar sempre ficar aquém. Ainda chegou para espetar 2 pipocas nos corruptos naquele 5-0 por exemplo. Que seja feliz por lá

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,967
156,287
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gostei de ler. Não lhe desejo mal mas já não podia ver o Galeno á frente também. a culpa não era só dele era tambem de quem o metia sempre a titular. Para "substituto do Diaz" e a ficar sempre ficar aquém. Ainda chegou para espetar 2 pipocas nos corruptos naquele 5-0 por exemplo. Que seja feliz por lá
A culpa do rendimento do Galeno no último meio ano é da transferência falhado, foi uma foda que o porco do DSO nos fez a nós e ao Galeno, deixou o jogador já com a cabeça fora e toda descatitada.
O Galeno é e foi no FCP um bom jogador, marcou muitos golos decisivos e era mais um jogador dos jogos grandes e jogos abertos que casavam bem com as suas características de velocidade e facilidade de aparecer a finalizar, tinha dificuldades nos jogos fechados.
Foi um excelente profissional do FCP, muito importante na CL e devemos-lhe o, para já, nosso último título (a ele e ao Nico que foram os MVP's e não ao Zé Jaime esse teve uma choura numa má decisão, quem merecia ter marcado o golo da vitória era o Navarro).

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,814
4,930
O meu contributo do dia

Acabei de falar com um saudita adepto do Al Ahly e vocês não tem noção do quanto aqueles adeptos amam o Galeno
Quando eu lhe disse que a gente estava mortinha por correr com ele daqui ele ficou chocado 🤣

Pelo meio falei com 2 adeptos do Nápoles também e agradeci lhes por terem fodido os lagartos e pedi lhes para que rebentem os lampiões
Se eles gostam do Galeno, imagina o que eles iam gostar do Pepê!

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,083
10,765
Conquistas
1
O meu contributo do dia

Não era um jogador suficiente para titular de um Porto com o nível que ambicionamos, mas para ser um elemento de plantel tinha qualidade. Foi um jogador útil.