O mano já bazouDiz que temos mais alguns para eles levarem!!!!
Mas já lhe agradeci pelo Gabri
O mano já bazouDiz que temos mais alguns para eles levarem!!!!
Não estava à espera de apanhar adeptos do Nápoles e do Al Ahly em PhiladelphiaEstás um cidadão do mundo
Gostei de ler. Não lhe desejo mal mas já não podia ver o Galeno á frente também. a culpa não era só dele era tambem de quem o metia sempre a titular. Para "substituto do Diaz" e a ficar sempre ficar aquém. Ainda chegou para espetar 2 pipocas nos corruptos naquele 5-0 por exemplo. Que seja feliz por láO meu contributo do dia
Acabei de falar com um saudita adepto do Al Ahly e vocês não tem noção do quanto aqueles adeptos amam o Galeno
O homem falava do gajo como a gente falava do Luis Diaz quando ele saiu daqui
Quando eu lhe disse que a gente estava mortinha por correr com ele daqui ele ficou chocado
Pelo meio falei com 2 adeptos do Nápoles também e agradeci lhes por terem fodido os lagartos e pedi lhes para que rebentem os lampiões
A culpa do rendimento do Galeno no último meio ano é da transferência falhado, foi uma foda que o porco do DSO nos fez a nós e ao Galeno, deixou o jogador já com a cabeça fora e toda descatitada.Gostei de ler. Não lhe desejo mal mas já não podia ver o Galeno á frente também. a culpa não era só dele era tambem de quem o metia sempre a titular. Para "substituto do Diaz" e a ficar sempre ficar aquém. Ainda chegou para espetar 2 pipocas nos corruptos naquele 5-0 por exemplo. Que seja feliz por lá
Se eles gostam do Galeno, imagina o que eles iam gostar do Pepê!O meu contributo do dia
Acabei de falar com um saudita adepto do Al Ahly e vocês não tem noção do quanto aqueles adeptos amam o Galeno
Quando eu lhe disse que a gente estava mortinha por correr com ele daqui ele ficou chocado
Pelo meio falei com 2 adeptos do Nápoles também e agradeci lhes por terem fodido os lagartos e pedi lhes para que rebentem os lampiões
É dizer que ele o Zaidu faziam uma dupla imparável.Se eles gostam do Galeno, imagina o que eles iam gostar do Pepê!
Deixa lá o Pêpê , está e vai ser importante esta época.Se eles gostam do Galeno, imagina o que eles iam gostar do Pepê!
Não era um jogador suficiente para titular de um Porto com o nível que ambicionamos, mas para ser um elemento de plantel tinha qualidade. Foi um jogador útil.O meu contributo do dia
Eu tb estou a gostar do Pepê, fez um jogo muito bom em Famalicão.Deixa lá o Pêpê , está e vai ser importante esta época.
Mas gostei![]()