Se é este onde ele vai, acabou de aterrar.Acendam uma velapara o avião ter uma viagem bem tranquila
Live Flight Tracker - Real-Time Flight Tracker Map | Flightradar24
View flight from London to Jeddah on Flightradar24

Se é este onde ele vai, acabou de aterrar.Acendam uma velapara o avião ter uma viagem bem tranquila
Será por isso que os arabes estão dispostos a pagar tanto milhão?!?Vocês aí a festejar a saída do homem, quero é ver quem é que vai colmatar esta saída:
![]()
Muitos compotas!!!Que não te falte nada:
![]()
Ela era tão boa..Vocês aí a festejar a saída do homem, quero é ver quem é que vai colmatar esta saída:
![]()
É por causa da cor verde...yes please! Como é que um gajo que se parece com o Shrek consegue-se casar com um gaja toda boa?
Duvido que assim seja , eu sei que é o que diz mas quem é que paga isso pagos na hora ? Só mesmo um clube árabe . Ansioso pelo comunicado oficial do nosso clube
What 45M pagos na hora? Fonix, sim senhor!
O PIF, detentor do clube, tem activos no valor de quase 1 trilião. 45 milhões são tremoços para elesDuvido que assim seja , eu sei que é o que diz mas quem é que paga isso pagos na hora ? Só mesmo um clube árabe . Ansioso pelo comunicado oficial do nosso clube
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Jesus !!! Não querem levar o Pepê mais André franco ? E grujic já agora.. 70 M levam os 3O PIF, detentor do clube, tem activos no valor de quase 1 trilião. 45 milhões são tremoços para eles
O Galeno vai recomendar o Pêpê , no Verão lá estará.O PIF, detentor do clube, tem activos no valor de quase 1 trilião. 45 milhões são tremoços para eles
Claro que não, tudo isto é uma fantasia.Não vejo o Galeno em lado nenhum.
![]()
Saudi Pro League - Transfers 24/25
This overview shows all transfers of the Saudi Pro League in the season 24/25. The clubs are ordered by their final position of the previous season.www.transfermarkt.com
Mas não está no Twitter? Pensei que não tinha fake news.Claro que não, tudo isto é uma fantasia.