Obrigado pelos bons momentos ! Houve bastante, devias ter saido antes, mas deixas uns bons M ao clube.
Nada a dizer, tudo de bom
Nada a dizer, tudo de bom
Até aparecer outro post a dizer "Bom Dia! Pronto para mais um ataque ao treino com força!!" com uma foto no Olival, tá tudo tranquilo.apagou o comment em que se despedia. here we go... again.
Por falar em coisas sem sentido:Mas alguma coisa na Arábia que faça sentido?
Aquela malta está a despejar dinheiro. Na maioria das vezes sem qualquer tipo de critério.
Dar 50M pelo Galeno por 3 anos de contrato até nem me parece das coisas mais ridículas.
Há quem esteja a a pagar 200M/ano a um jogador a dias de fazer 40. A partir daí o céu é o limite.
O que é que o clube pode fazer?Tudo a gozar mas se isto vem por agua abaixo outra vez..se o gajo ja andava em baixo psicologicamente, o jogador "morre" definitivamente, têm noçao disso, certo ?
Isto para dizer que espero que o clube a partir do momento que entra nisto, tenha mais noção das coisas desta vez..
Mesmo isso, apesar de tudo deu sempre tudo e teve sempre um comprtamento exemplar.Já estava na hora de ter um bocadinho mais e respeito e consideração por um jogador que mesmo jogando mal esteve sempre a 100%. Nunca criou problemas e nunca fez beicinho...apesar de andar a jogar a lateral...
Obrigado pela dedicação, profissionalismo....e pelo guito que cá deixa. E que seja feliz
Ou mais de 100 milhoes para um gajo nao fazer nada.... e deixa lo ir pagando lhe para ir pro brasil e querer comprar o clube para onde foiMas alguma coisa na Arábia que faça sentido?
Aquela malta está a despejar dinheiro. Na maioria das vezes sem qualquer tipo de critério.
Dar 50M pelo Galeno por 3 anos de contrato até nem me parece das coisas mais ridículas.
Há quem esteja a a pagar 200M/ano a um jogador a dias de fazer 40. A partir daí o céu é o limite.
Excelente?Se confirmarem os 50M, é uma excelente venda.
la vai o Calado queimar as calças
Podem ir o 2 para o al ramalahO Pepê tava bêbedo só pode!! "Craque demais"???! Fodssssss! Não sei que crl ele vê nos treinos, pq nos jogos não é de certeza!
Dizem "até 50 milhões.."Eu só acredito nest venda e por 50M, vendo