Este gajo esteve para sair por 50 milhões
50 milhões caralho
50 milhões caralho
Tem 8 golos....porque marca penaltisPor muito que custe e seja difícil ver... é o único que de vez em quando consegue ganhar no 1x1.
Tem 8 golos... e anda há 5, 6 jogos a jogar a lateral.
E com isto estou longe de gostar do Galeno, mas infelizmente a pobreza que temos nas alas é bem pior.
Marcar golos não quer dizer que ganhe no 1v1.Por muito que custe e seja difícil ver... é o único que de vez em quando consegue ganhar no 1x1.
Tem 8 golos... e anda há 5, 6 jogos a jogar a lateral.
E com isto estou longe de gostar do Galeno, mas infelizmente a pobreza que temos nas alas é bem pior.
É mau... mas é o nosso melhor extremo!Marcar golos não quer dizer que ganhe no 1v1.
No caso dele é bem o contrário. Era muito forte a aparecer na área.
Metade dos golos dele até são de penalti.
Mas não é um extremo que desequilibre, nunca conseguiu tirar nenhuma adversário da frente com uma finta.
Era a venda do século. Prova da sagacidade financeira do AVB a conseguir vender um cepo destes por esse valor, esteve muito perto. E digo sem brincar, porque em todo o caso agoira bom futuro, e é indepensavel mais em conta á nossa situacao.Este gajo esteve para sair por 50 milhões
50 milhões caralho
O Galeno nunca foi esse extremo, ele é mais um avançado precisa de ter lá na frente e desmarcar-se em movimentos de rutura e aparecer na area, não faz sentido nenhum estar a lateral tiram-lhe a oportunidade de fazer o que tem de melhor.Um extremo que nao consegue fintar e tem de parar completamente para fazer um passe senao sai para onde calha.
Eu fiquei parvo que alguém estivesse disposto a dar 50M pelo Galeno. 35M seria o ideal... e já seria puxado. Com a rábula toda que aconteceu, e envolvendo o dso, fiquei sempre a pensar que fosse uma manobra de destabilização do Porto.Pena pelos 50 milhões.
Seria só a melhor venda de sempre. Pelo menos de que me lembre.Eu fiquei parvo que alguém estivesse disposto a dar 50M pelo Galeno. 35M seria o ideal... e já seria puxado. Com a rábula toda que aconteceu, e envolvendo o dso, fiquei sempre a pensar que fosse uma manobra de destabilização do Porto.
Já na época passada achei estranho o timing da transferência do Otávio.
Algo paranóico? Talvez, mas que ajudou a colocar um dos clubes das negociatas na champions, ajudou. E o outro clube com ligações aos compotas esteve a lutar pelo terceiro.
E um extremo que nao saca um cruzamento. Se Van Nistelrooy ficava frustado com o Ronaldo, imagino entao um Samu que joga com um cepo que nao é capaz de servi-lhe uma bola em 20.Um extremo que nao consegue fintar e tem de parar completamente para fazer um passe senao sai para onde calha.
Claramente, já não chega ter de ser pau para toda a obra e ter de ser adaptado a lateral esquerdo, ainda tem de levar com o Pepê a frente dele, que é praticamente um morto dentro do campo.O rapaz não é lateral e ainda tem que levar com um inapto à sua frente que nem sequer acompanha o seu lateral para ajudar o colega que está a sacrificar-se pela equipa fora de posição