O Galeno nunca vai ser vendido nem por 20M€, é um jogador que se exibe em certos momentos do jogo, mas é limitado.. na minha opinião
Desde que vá mantendo contrato...O Galeno nunca vai ser vendido nem por 20M€, é um jogador que se exibe em certos momentos do jogo, mas é limitado.. na minha opinião
Já vi jogadores piores a serem vendidos por mais.O Galeno nunca vai ser vendido nem por 20M€, é um jogador que se exibe em certos momentos do jogo, mas é limitado.. na minha opinião
O que não faz ter mais espaço para jogar...Galeno na carreira:
Na Liga Portugal: 156 jogos ; 46 contribuições para golo (0.29/j).
Na Europa: 37 jogos ; 31 contribuições para golo (0.84/j).
Surreal.
Isso do ser limitado...equivale a dizer aue o Messi nao vale 30M porque é limitado p e. No jogo de cabeca ou no momento defensivo. Ou que o CR7 é limitado a vir atras dar apoios. Ou dizer que o Jardel limita o jogo da equipa.Já vi jogadores piores a serem vendidos por mais.
Mas que o Galeno é unidimensional isso é... mas é útil e fez um jogaço.
Este indivíduo não tem estaleca nenhuma para ser jogador do nosso clube. Nem 1 penálti. Foda-se.
Por acaso não me surpreendia propostas de clubes de média baixa dimensão em Inglaterra estilo um Nottingham ou até o Wolves darem 25-30 milhões por ele se continuar a fazer números interessantes na ChampionsO Galeno nunca vai ser vendido nem por 20M€, é um jogador que se exibe em certos momentos do jogo, mas é limitado.. na minha opinião
Se fosse mouro já tinham feito 400 perguntas ao Ruca da seleção sobre ele, já estava a CS a levar ao colo para o meter na seleção.se jogasse nos calimeros ou no slm já existiam campanhas a dizer que só seria vendido por 75 milhões.. Nós, continuamos a ter adeptos que o chamam de meco e por aí fora...
De rir é achar que o rendimento dele é igual em jogos como o de ontem e em jogos como o do Arouca. Isso e que é de rir às gargalhadas.
Precisa de espaço para sobressair, o que não vai ter no nosso campeonato. É claramente um jogador limitado mas a fazer golos e assistências na champions pode ser que o consigamos despachar a bom preço, tal como os lampiões fizeram com o darwin. Era importante dar uma ar da sua graça contra um barça, principalmente fazendo um resultado positivo.De rir é achar que o rendimento dele é igual em jogos como o de ontem e em jogos como o do Arouca. Isso e que é de rir às gargalhadas.
Acho que está à vista de todos que o Galeno é um jogador situacional. O rendimento dele irá sempre oscilar dependendo do contexto do jogo e do adversário em questao.Precisa de espaço para sobressair, o que não vai ter no nosso campeonato. É claramente um jogador limitado mas a fazer golos e assistências na champions pode ser que o consigamos despachar a bom preço, tal como os lampiões fizeram com o darwin. Era importante dar uma ar da sua graça contra um barça, principalmente fazendo um resultado positivo.
Edit: outra coisa que o beneficia também é um tipo de futebol cujo principal recurso ofensivo é a busca do erro do adversário, como o que nós praticamos.