ele esta cada vez melhor nao duvido que atinga o nivel do Luis Diaz ou ate mais.. pq ele é mt mais rapido e forte..
Paixão tórrida? Marcano e melhor do que o Carmo no momento.Os detratores do costume já não engolem o sapo... engolem um lago de girinos!
O próximo lago vai ser o Carmão, e só não vai ser mais cedo pela paixão tórrida do nosso treinador pelo bem apessoado Marcano!
Ok o jogador está em boa forma mas nao devemos exagerar assim por amor de deus...Houvesse uma convocatória com cabeça por parte do selecionador nacional, o Galeno estava no Qatar
Há melhor substituto para o Rafael Leão no futebol nacional?
Este rapaz a jogar 20 minutinhos fazia miséria
Mas ainda bem que fica lol
Ok o jogador está em boa forma mas nao devemos exagerar assim por amor de deus...
Voces dizem cada coisa...
o Galeno depois do mundial vai comecar a ser aposta.. tanto ele como o fabio.. mas eu acho que o brasil vai chegar primeiro ao galeno lolHouvesse uma convocatória com cabeça por parte do selecionador nacional, o Galeno estava no Qatar
Há melhor substituto para o Rafael Leão no futebol nacional?
Este rapaz a jogar 20 minutinhos fazia miséria
Mas ainda bem que fica lol

Por mim, pelas características, pela ausência do Pedro Neto e do Diogo Jota, o Galeno encaixava como uma luva na seleção nacionalOk o jogador está em boa forma mas nao devemos exagerar assim por amor de deus...
Voces dizem cada coisa...
Concordo em absoluto, temos de ser feitos de gente com vontade... Se estamos cá é muito graças à unicidade do Otávio. Para ali a sugestão natural seriam as coqueluches Bernardo e Bruno pois juntos fazem ZERO!Por mim, pelas características, pela ausência do Pedro Neto e do Diogo Jota, o Galeno encaixava como uma luva na seleção nacional
Uma convocatória não é levar os melhores jogadores do país, é formar uma equipa
Se é preciso um extremo suplente para acelerar o jogo porque o Leão não faz 90 sobre 90, há melhor que o Galeno neste momento?
Concordo plenamente.Continuo a engolir sapos , como adoro estes sapos . Da me mais sapos Galeno da me mais sapos !
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk