50% MVP.
Afinal, também é útil a jogar de início. Esteve intratável.
51%...50% MVP.
Não custa engolir, falamos no fim da época, não num jogo em tudo correu bem...vamos verFORZZZAAAA POOORTTTTOOOO!!!
Quanto aos tantos haters/inflitrados que por aqui rastejam a destilar ódio.... consta que engolir a seco não custa muito. Rennie ajuda.
Mais um grande jogo do Wenderson! A justificar totalmente o retorno.
huh? não brinquemos com coisas sérias.Diaz nunca fez um jogo tão completo como o que fez hoje Galeno. Galeno fez toda a ala, de uma baliza à outra. Foi tão ou mais importante a defender que a atacar.
Não estou a brincar. É a minha opinião. Podes não concordar, mas tens que respeitar, ok?huh? não brinquemos com coisas sérias.
O Galeno é um jogador que desequilibra quando tem espaço ...Não custa engolir, falamos no fim da época, não num jogo em tudo correu bem...vamos ver
..sim não gosto dele, quanto a infiltrado sem respondo... Mas não sou de esconder.
Já aqui disse que ele tem entrado bem... Hoje pela primeira vez teve bem desde do início e mais tempo... E como alguns disseram aqui já está pago...nop ainda não teria de fazer + 2 assim na Champions e só depois fica pago...
Então colocar no patamar do Diaz ....meu deus o que faz e digo o que faz um grande jogo.
LOLNão estou a brincar. É a minha opinião. Podes não concordar, mas tens que respeitar, ok?
É só isso que tens a acrescentar? E mostrares que estou enganado, argumentares? Dá trabalho?
A tua capacidade de expressão escrita deve ser equivalente à da compreensão.
Foi a melhor exibição que alguma vez fez com a nossa camisola,desde que voltou e quando cá esteve,seja A ou B.Deve ter sido a melhor exibição desde que voltou
Nada a ver, a menos que estejas a comparar a posição, e nem aí é parecido.Espécie de derley. A subir