Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.26

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.26 Performance da Época
Jogos
48
Golos
16
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,240
3,465
Mas ele não foi avaliado enquanto cá esteve da primeira vez, inclusive tendo sido dispensado por SC?
E então? a contratação dele foi um acto de desespero da SAD para arrefecer o SC. Tacticamente, um extremo rápido para atacar o espaço tal como o Diaz, fez todo o sentido. Mas está visto que até ver é um jogador muito limitado. Não tem escola e ainda por cima não me parece ter fibra. Alias, desconfio sempre de alguém com dentes tão brancos..
 

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,195
621
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
O pior de tudo não é ele não jogar nada, é mesmo não termos ninguém que joga muito melhor que ele para EE...mais vale encostar meia duzia de jogos e ir reentrando la para final de Abril.

O Samuel Lino ontem à beira deste parecia o Thierry Henry dos tempos do Arsenal.

Para os proximos jogos apostava em Otavio à esquerda e Chico na direita (precisa de jogar de inicio também, e não quando a casa está a arder...).
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,961
35,315
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não vou nesta conversa de fazer o funeral ao Galeno.
Isto porque sei que o rapaz é capaz de bem melhor, sem dúvida nenhuma e porque nota-se claramente que fisicamente não está bem.
Aliás ele fazia várias piscinas e sempre com e energia e agora parece perro.
Pode também ter uma pressão psicológica.

Se é vedeta? Não! Mas é muito mais do que tem mostrado. Espero que ainda apareça a tempo de ser útil neste campeonato
 
  • Like
Reações: fgomes e AjpAlmeida

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,126
1,832
O Galeno está com dificuldades em interpretar o que tem que fazer sem bola e com bola para entrar na engrenagem e hábitos da equipa.

Na Roma resultou bem porque estávamos numa fase de contra atacar e aí ele taticamente sente-se como peixe na água. Quando temos de jogar em cima do adversário ele não entende as movimentações que tem de fazer e que os colegas procuram.

Não está a correr bem mas eu espero até Dezembro de 2023 para o denominar de contratação falhada.
 
  • Like
Reações: fgomes e Dias_21

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,054
8,655
Ja joga em Portugal à seis anos mas ainda se acredita na crença que "ainda se ta a adaptar ao futebol português estilo João felix v2.0".

Não deu nada enquanto cá esteve foi dispensado para braga onde nada deu e mais lamentável foi a fortuna que pagamos para eles se livrarem dele.

No verão vai para as dispensas.
Mal por mal mais valia ter sacado o horta(liça)
para já nada mau , faltam 2 golos para igual o fernando andrade.
@zenabooo @grandeporto
 
  • Like
Reações: Moreira

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,403
1,430
Não esta bem fisicamente e depois do jogo ontem o treinador matou-o psicologicamente. Esperar que ainda se consiga levantar.
 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
350
107
a sua entrada só piorou a equipa. se não está bem não joga. eu acho que é capaz de fazer muito mais, mas melhor fisicamente e mentalmente.
 
  • Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,693
14,444
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não esta bem fisicamente e depois do jogo ontem o treinador matou-o psicologicamente. Esperar que ainda se consiga levantar.
Matou-o psicológicamente? O futebol já tem tem aquelas regras arcaicas.

Eles são profissionais altamente preparados, têm de perceber o jogo. São ferramentas ao serviço de um coletivo.
Da mesma maneira que entrou, saíu. É a vida, é o futebol.
Já lá vai á muito o tempo em que os centrais jogavam 90 minutos a menos que tivessem uma lesão, que os trincos só saíam se tivessem amarelo ou a equipa a perder.... ele que jogue mais. Não se pode queixar de oportunidades.

E eu que nunca fui muito adepto do futebol dele, até acho que os adeptos lhe estão a fazer uma cova demasiado grande.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,819
12,611
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Onde alguns enchergam problema físicos eu só vejo mediocridade. Defensivamente nota-se evolução, em tudo o resto é esquecer. Não tem requinte, a rotação é pouca e o cabedal só o atrapalha…
 
  • Like
Reações: Moreira e Flames

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,403
1,430
Matou-o psicológicamente? O futebol já tem tem aquelas regras arcaicas.

Eles são profissionais altamente preparados, têm de perceber o jogo. São ferramentas ao serviço de um coletivo.
Da mesma maneira que entrou, saíu. É a vida, é o futebol.
Já lá vai á muito o tempo em que os centrais jogavam 90 minutos a menos que tivessem uma lesão, que os trincos só saíam se tivessem amarelo ou a equipa a perder.... ele que jogue mais. Não se pode queixar de oportunidades.

E eu que nunca fui muito adepto do futebol dele, até acho que os adeptos lhe estão a fazer uma cova demasiado grande.
São profissionais etc e afins por isso muitos clubes e jogadores pagam milhares a psicólogos por alguma coisa.
 
  • Like
Reações: Um Portista

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,620
7,493
E então? a contratação dele foi um acto de desespero da SAD para arrefecer o SC. Tacticamente, um extremo rápido para atacar o espaço tal como o Diaz, fez todo o sentido. Mas está visto que até ver é um jogador muito limitado. Não tem escola e ainda por cima não me parece ter fibra. Alias, desconfio sempre de alguém com dentes tão brancos..
A equipa do Liverpool tem todos os dentes mais brancos que o fundo desta pagina e tenho de usar óculos escuros cada vez que o Firmino mostra os dentes :LOL:
Mas em relação ao Galeno infelizmente era o que receava e fomos comidos de cebolada mais uma vez pelo Braga... 9 milhões por 50% do passe é criminoso e devia dar expulsão do clube ao responsável pela transferência.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,693
14,444
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
São profissionais etc e afins por isso muitos clubes e jogadores pagam milhares a psicólogos por alguma coisa.
Exatamente. O tipo de nível onde se encontra o F.C.Porto. Está no tipo de clube que se ele disser que para marcar 15 golos por ano precisa de uma mongol loira a cortar-lhe as unhas dos pés á terças de manhã, TEM.

O que não quer dizer que esteja preparado para isso já. É um clube muito acima do Braga. O pessoal pode é evitar duas coisas, fazer dele um coitadinho e fazer dele um rebo. Não é nenhuma das duas.
 
  • Like
Reações: Moreira

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Pare, escute, olhe… esteve em modo CP ontem.

Tem qualidade para muito mais.
 
  • Love
Reações: Patrao