“Tínhamos de entrar com tudo e começámos com o pé direito”
Galeno abriu o caminho para a vitória do FC Porto frente ao Sintrense (3-0), na Amadora
O FC Porto fez o que lhe competia e qualificou-se para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal ao bater neste domingo o Sintrense (3-0), no Estádio José Gomes, na Amadora. Galeno, que inaugurou o marcador com “um grande golo”, garantiu que os Dragões sabiam que “não ia ser um jogo fácil”, mas não houve espaço para surpresas. “Vou em busca do meu quarto troféu da Taça de Portugal no FC Porto, é o meu objetivo. Quero sempre dar títulos ao clube, mas não ganho sozinho e preciso dos meus companheiros”, acrescentou o camisola 13.
Entrada forte tornou tudo fácil
“Sabíamos que não ia ser um jogo fácil, pois toda a gente quer jogar contra o FC Porto. Os adversários entram com facas nos dentes e hoje não foi diferente. Tínhamos de entrar com tudo e começámos com o pé direito, que era o que queríamos.”
Quatro Taças de Portugal consecutivas, três no FC Porto
“Vou em busca do meu quarto troféu da Taça de Portugal no FC Porto, é o meu objetivo. Quero sempre dar títulos ao clube, mas não ganho sozinho e preciso dos meus companheiros.”
O grande golo que abriu as hostilidades
“Não tem explicação. A bola foi bem cruzada pelo Gonçalo Borges e não tinha outra forma de rematar, foi um grande golo e estamos todos de parabéns.”
Feliz e realizado no FC Porto
“Esta é a minha casa, toda a gente sabe. Enquanto aqui estiver, vou dar a minha vida por este clube. Abraçaram-me e cuidam de mim até hoje, por isso só tenho de retribuir dentro de campo.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt