O Diogo Costa ê um verdadeiro craque na baliza e não há propostas para ele.Se é tão bom porque não há uma fila de clubes para o comprar??
Nao ha , porque tem grandes limitações no seu jogo
O Diogo Costa ê um verdadeiro craque na baliza e não há propostas para ele.Se é tão bom porque não há uma fila de clubes para o comprar??
Nao ha , porque tem grandes limitações no seu jogo
Se tivesse essa capacidade ja estava num City ou Real Madrid. Isso não invalida que é um bom jogador.Mesmo contra as equipas pequenas do nosso campeonato há inúmeras oportunidades de contra ataque.
O defeito do Galeno não é ser jogador talhado para esses momentos, é não ter metade da capacidade de decisão que por exemplo o Mora tem.
Baixo. E os mercados já desmentiram.Desconheço o nível de credibilidade deste fontanário:
Eu acho que a parte do Arthur vem do passado. Lembro de há 1/2 anos haver rumores que tavamos interessados num empréstimo dele antes de garantirmos o Varela e Nico. Acho que só pegaram nesse interessa antigo e espetaram na notícia. Fora o Diogo, são as posições que melhor estamos servidos de momento portanto faz zero sentido.Baixo. E os mercados já desmentiram.
E realmente como é que íamos acomodar um salário do nível dele? É só fumo.
Se andares para trás vais ver que eu já tinha dito que a maior qualidade do Galeno é ter sorte, marca nos jogos que não interessa, quando marca ou assiste é porque ou os companheiros fizeram meio golo ou porque a bola ressaltou e encostou etc. Se inventasse espaços para fazer isso é que era, agora assim...Não é nenhuma la palice, há jogadores que conseguem desbloquear defesas fechadas com fintas, bolas picadas ou combinações, o Galeno não
Carnide, Braga, Vitória, Famalicão são equipas de futebol positivo contra nós.
Farense é um passe falhado da defesa, a intercepção do Nico é meio golo.
Mostra-me ai o lance contra o Rio Ave então?
De penalti? Conta como romper defesas?
Golo contra o Estrela, o desequilibrio é criado pelo Chico e pelo João Mário. Bola ressalta num defesa e Galeno só tem de encostar.
A assistência contra o Portimonense, nem te digo nem te conto, se ele não tocasse na bola, a bola ia na mesma para o Nico marcar. Resulta da pressão do Chico e do João Mario.
Golo com o Casa Pia, bola nas costas da defesa, Galeno faz o que sabe melhor corre a acompanhar e encosta.
Não é a mim que tens de vender o Galeno. Qualquer pessoa que veja meia duzia de jogos do Galeno sabe o mesmo.
Ele não é capaz de inventar espaços.
Do outro lado tens um Chico Conceição que é muito mais forte na finta e no 1 para 1 (em que o Galeno é muito mau), e que desbloqueou muitos mais jogos (incluindo vários que o Galeno marcou ou assistiu como referiste).
Dito isto, que seja muito feliz na Juventus.Mais um jogaço do patinho feio.
Como é possivel haver palermas que querem este jogador no banco, não é nenhum diaz nem hulk, mas é o melhor que temos actualmente e tem de jogar sempre.