Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.07

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.07 Performance da Época
Jogos
8
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,665
273
40
Peso da Régua, 1984
Transforma-se nos jogos da Champions, a verdade é que também em Portugal 90% das equipas jogam na retranca, com autocarros estacionados mas é verdade que nestes jogos o rapaz tem mais espaço para brilhar e ele sabe disso.
Ele não se transforma nos jogos da champions, os jogos é que são diferentes.

Em jogos em que ele tem espaço para correr é a praia dele, e na champions isso acontece com muito mais frequência na Champions do que no campeonato.

E o que me custa no Galeno é que ele não consegue acrescentar nada ao jogo, quando o jogo não tem estas características.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,872
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ele não se transforma nos jogos da champions, os jogos é que são diferentes.

Em jogos em que ele tem espaço para correr é a praia dele, e na champions isso acontece com muito mais frequência na Champions do que no campeonato.

E o que me custa no Galeno é que ele não consegue acrescentar nada ao jogo, quando o jogo não tem estas características.
Mas isso o treinador é quem tem decidir em que jogos ele pode acrescentar ou não...e ele insiste nele em todos os jogos, quando se calhar tem outro tipo de jogadores no banco diferente.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
194,064
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece ter nascido para jogar esta competição.
Mais contribuições para golo nas últimas duas temporadas na CL (critérios transfermarkt):

1. Haaland - 19
2. Vinicius - 17
3. Mbappe - 14
4. Galeno - 13
5. Bellingham / Rodrygo / De Bruyne - 12
Imagino se o Galeno jogasse com os meus colegas que essa malta

Por 40 milhões, podemos tirar as dúvidas 🤨🤨
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,478
5,630
Galeno Liga:
171 jogos ; 51 contribuições (1/214min) -> 50€

Galeno Europa (Qual EL ; EL; CL)
42 jogos ; 36 contribuições (1/87min) -> 50M€
É um jogador útil num contexto em que há espaço nas costas da defesa adversária.

Quando não há (que é a grande maioria dos nossos jogos em competições nacionais)…eu acho que é curto.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,972
16,012
Mas isso o treinador é quem tem decidir em que jogos ele pode acrescentar ou não...e ele insiste nele em todos os jogos, quando se calhar tem outro tipo de jogadores no banco diferente.
Achas que o Galeno tinha o mesmo rendimento na Champions se passasse todos os restantes jogos no banco?
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,213
6,321
Transforma-se nos jogos da Champions, a verdade é que também em Portugal 90% das equipas jogam na retranca, com autocarros estacionados mas é verdade que nestes jogos o rapaz tem mais espaço para brilhar e ele sabe disso.
A estatistica é clara:
Na Champions tem participação ativa em 70 % golos da equipa, no campeonato está abaixo dos 25%.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
O sucesso do Galeno na Champions é fácil: (i) motivação extra; e (ii) ESPAÇO para correr. Com espaço é um jogador fantástico, por isso é que no Braga resultou como lateral esquerdo com 3 centrais. Contra autocarros é mais difícil e torna-se um jogador mais banal. PS - golo da jornada da champions. Notícia fresca.
 
  • Like
Reações: pvieira91