O futebol tem coisas insensatas. Idolatrar o Hernâni e ter o Galeno emprestado.....é surrealista. Leva uma equipa às costas. No nosso banco era luxo.... Mas o o nglider serjao não vê assim.
O galeno era suplente no portimonense a época passada...LuccaLisboa disse:O futebol tem coisas insensatas. Idolatrar o Hernâni e ter o Galeno emprestado.....é surrealista. Leva uma equipa às costas. No nosso banco era luxo.... Mas o o nglider serjao não vê assim.
anda lesionado, nao era para jogar contra o scp.Neo disse:Não percebi ele ter sido suplente em Guimarães depois do grande jogo contra o Sporting.
Não vai não, só tem época e meia de Porto. Foi emprestado, já não dá.killermartins disse:Vai completar 3 anos antes de fazer 22, no clube e em Portugal, o que fará dele atleta formado no clube e no país..
Bom para a inscrição na lista da UEFA..
Eu depois apaguei isso, porque acho que talvez seja até chegar aos 21 anos, mas como citaste, fica aí na mesma para se discutir o assuntoAlves disse:Não vai não, só tem época e meia de Porto. Foi emprestado, já não dá.
Metade têm de ser formados no clube e metade no país. Eram (não sei se continuam a ser) 4 vagas para formado no país e 4 para formado no clube. Os três anos são sempre necessários, a metade não se refere ao tempo.killermartins disse:Eu depois apaguei isso, porque acho que talvez seja até chegar aos 21 anos, mas como citaste, fica aí na mesma para se discutir o assunto
A UEFA refere que tem de estar no clube ou noutro da mesma federação para ser formado no clube
"A UEFA define os jogadores formados nos clubes como aqueles que, independentemente da nacionalidade, treinaram nesse clube ou de qualquer outro da mesma federação durante pelo menos três anos, entre os 15 e os 21 anos de idade. Até metade desses jogadores tem de ter sido formada pelo próprio clube, sendo os restantes desse clube ou de outros da mesma federação."
Metade de 3 anos é 1,5 anos, logo se for até fazer 22 anos, conta como formado..
Emprestado à equipa B ? Isso existe ?meireles disse:No entanto, na primeira época ele jogou como emprestado na nossa equipa B. Não sei se isso terá influência no estatuto.
Eu disse "jogou como emprestado na nossa equipa B". É diferente de "emprestado à equipa B".Sangue Azul disse:Emprestado à equipa B ? Isso existe ?