Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
17
Golos
11
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Tem duas ações defensivas na primeira parte decisivas.

Terminou o jogo completamente exausto. Fez piscinas do primeiro ao último minuto.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
tudo verdade, mas para ver natação é no pavilhão.
não me lembro de uma jogada relevante que não inclua um corte, ou um sprint para trás e, seguramente, não foi só isso que o treinador pediu.

• Like
Reações: LuisFreitas

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412
Extremo Esquerdo, Lateral Esquerdo e acaba o jogo a Lateral Direito. Mas mesmo assim és patinho feio. Incrível.

• Like
Reações: fmorais92

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,602
5,898
Conquistas
1
Tem uma disponibilidade excelente e é uma boa opção de plantel. No entanto, não faz sentido continuar a titular com o rendimento que tem tido.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e fmorais92

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,052
5,355
O estatuto do Galeno é sintomático da perda de qualidade, ano após ano, dos nossos plantéis. São nivelados por baixo.

Não é um meco, mas, num Porto "normal", seria um Mariano Gonzalez; não chega sequer a ser um Varela. Titular, nunca. Acho até que a equipa do Villas Boas, com alguns reformados, era capaz de vencer esta em pleno 2023.

Voltando ao Galeno, na realidade atual é um jogador relevante. Parece-me ser trabalhador também e isso, nesta casa, é sempre muito apreciado. É o que é...
O estatuto do Galeno é obra do mister. É ele que promove os jogadores de baixa qualidade dentro do plantel para depois de queixar da qualidade do mesmo.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
A qualidade não se perde, podes é ter fraco rendimento. Ter um calhau como o Wendel ao lado tambem nao ajuda ele tem de estar sempre a compensar