Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
198
325
Não li o que esse rapaz escreveu. Até acho melhor assim para não me irritar.
Mas sempre o achei meio estranho. Desde aquela cara de constante sofrimento, até aos braços semi-rígidos ao correr.
Não vai deixar saudades.
Xau.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,297
25,152
Gaia
E eu que pensava que este gajo era um santo e passava a vida a rezar, tanto falava em orações e Deus.

Que saudades de ver gajos malcriados e não santinhos, como o João Pinto, que até nos treinos nos brindava com insultos ao Jaime Magalhaes que já todo roto tinha que ouvir nos treinos: "Oh fdp mexe esse cu, não me voltas a deixar aqui sozinho a levar com aquela marreta (o Juary)"

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
596
833
Que nunca mais voltes a pisar o Dragão seu projecto de pessoa! Eu tenho vergonha de ter visto o Wendell com as nossas cores, que ser humano tão desprezível.

Pode ter mais qualidade técnica que o Zaidu mas prefiro duas mil vezes o nigeriano a este monte de mer**. Que sejas assobiado até quando fores comer uma nata aos Aliados 😅

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,379
14,309
O comportamento deste vem revelar muita coisa…..

O próprio Ivan Jaime também…

E haverá mais no balneário….

Vai levar algum tempo mas vamos conseguir expurgar as ervas daninhas…..

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,228
7,206
Conquistas
1
Jogadores ficaram muito mal habituados de jogar como se nada fosse e sair a custo zero. Este achava que ia ser mais um deles.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,204
14,055
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pelas declarações deste artista se percebe o quão deveríamos ter o balneário minado.