Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,133
11,106
Pois... vindo da Alemanha, deve estar no topo com o Pepe, Chico e o Nico....
Até por isso fico admirado pelos orçamentos declarados dos rivais... cheios de gajos vindo de campeonatos do top 6 europeu, e nunca recebem salários altos... é pessoal muito caridoso...
Mas agora que finalmente está a render, e não há perspectivas de fazer lucro com uma venda, parece-me que a melhor opção é manter e ir preparando uma segunda linha para ganhar o lugar durante o próximo ano e meio...
Grujic também. Quando saiu a lista o Francisco ainda tinha 18 anos e o Nico não tava. Mas o Pepe é o que ganha mais.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,558
16,947
Grujic também. Quando saiu a lista o Francisco ainda tinha 18 anos e o Nico não tava. Mas o Pepe é o que ganha mais.
Pois... o Grujic! Esse foi tão inútil esta época... é urgente arranjar alguém em Inglaterra ou na Alemanha que o queira!!

• Like
Reações: Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O patinho feio mais injusto da história do Porto!

Este ano foi provavelmente o jogador mais regular do plantel e com o melhor rendimento.

Deixou de ter aqueles ataques de fúria que o mandavam embora do jogo, embora continue com paragens cerebrais a defender.

Se houver um bom negócio é para vender porque o salário dele é alto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No estádio estava a falecer e hoje estou a ver o jogo
Surreal a quantidade de progressões que este gajo fez ontem a levar a equipa para a frente
Então no prolongamento, jazus

Quem viu este cansado e quem o vê 😂 foi o melhor defesa este ano

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
No estádio estava a falecer e hoje estou a ver o jogo
Surreal a quantidade de progressões que este gajo fez ontem a levar a equipa para a frente
Então no prolongamento, jazus

Quem viu este cansado e quem o vê 😂 foi o melhor defesa este ano
Passei o prolongamento todo a dizer não sei que Wendell é que estou a ver.
Quem se lembra dos primeiros tempos de dragão ao peito? Aos 15 minutos ja andava a bufar e nem conseguia correr.
Ontem andava aos 120 minutos a fazer sprints a deixar os gajos que entraram do sporting no prolongamento nas covas...que evolução surreal de índices físicos, para mim sem dúvida a surpresa da época.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,783
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Passei o prolongamento todo a dizer não sei que Wendell é que estou a ver.
Quem se lembra dos primeiros tempos de dragão ao peito? Aos 15 minutos ja andava a bufar e nem conseguia correr.
Ontem andava aos 120 minutos a fazer sprints a deixar os gajos que entraram do sporting no prolongamento nas covas...que evolução surreal de índices físicos, para mim sem dúvida a surpresa da época.
Este Wendell que estás a ver é o gajo que durante 7 anos foi titular absoluto do Leverkusen.
O Wendell que vias antes foi o gajo so último meio ano ano, que por saberem que não renovava encostaram, chegou sem ritmo nenhum, e deve ser daqueles que perde confiança sem jogar.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ia buscar um jovem de qualidade para ir crescendo na sombra do Wendell e estar pronto a assumir o lugar em 25/26.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Acho que é um mal a nível mundial. Em termos técnicos parece-me que houve uma quebra grande em termos de talento.

O Brasil ainda continua a formar muitos bons jogadores, mas já não se veem talentos como antigamente, surgiam de todos os cantos potenciais melhores do mundo. Às vezes o talento era tanto que nem dava para por aquela malta toda em campo ao mesmo tempo.

Não me parece que seja saudosismo... olho para o Mbappé que é um jogador fantástico, mas que sem sem espaço se torna muitas vezes inofensivo.

Acho que tem muito a ver com a melhoria das condições socioeconómicas de um modo geral. Já pouco se joga na rua, já quase não há pelados, os miúdos desde cedo jogam em sintéticos e acabam por não se desenvolver tanto em termos técnicos.
O talento existe lá e em todo o lado. Então lá...
O problema é começarem a robotizar os putos logo nos infantis ou iniciados...
Apenas isto...

• Like
Reações: Um Portista

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
A questão é que vendendo o Wendell tens que ir buscar dois LE.
Acho que já é certa sua saída,mas para suplente o João Mendes servia perfeitamente, é um jogador sóbrio que jamais será um craque mas cumpre com os mínimos quando é chamado.Por mim será um erro não vender o Wendell,e com esse dinheiro procurar um LE para titular.
O mal reconheço deve ser meu,e o Wendell verdade seja dita tem melhorado,mas eu não consigo ter confiança nele! Acho -o um jogador pouco equilibrado,para não dizer pouco inteligente... Um gajo com 30 anos que ainda não sabe dosear o seu esforço, às vezes faz piques que rebenta com ele completamente para o restante do jogo!Fica a espumar-se todo!

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,372
2,375
Por ai
Quando vieste para cá, fiquei contente....

agora ficarei contente se fores embora...agradecendo-te tudo o que deste ao FCPorto, mesmo se a cada lance, tive medo que caísses po lado lesionado .

abraçao amiguh

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,376
2,067
Acho que sempre foi muito injustiçado por cá...

Fez uma boa época dentro daquilo que aconteceu claro.

Tendo em conta que vai à copa américa e já com alguma idade e salario alto faz sentido vender para fazer algum encaixe.

• Like
Reações: K92

Cheue

12 Maio 2016
23,575
37,446
Conquistas
7
108
a questão é que devem oferecer 2 ou 3M por ele
lateral de 30 anos..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,714
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
a questão é que devem oferecer 2 ou 3M por ele
lateral de 30 anos..
Se o dinheiro não chegar para ir buscar um substituto, ok não se vende.
Agora se derem uns 5M e tivermos algum alvo interessante até esse montante, por mim é de vender.
Apostar em jogadores mais jovens e com contratos mais longos e seguros.