De memória Helton, Anderson, Hulk, Kléber, Alex Sandro, Militão, Felipe, Telles e Pepê. Posso estar enganado e estar a esquecer-me de alguém, mas julgo que não.Entao o Galeno foi o 11o. Tens a lista dos 9 anteriores?
De memória Helton, Anderson, Hulk, Kléber, Alex Sandro, Militão, Felipe, Telles e Pepê. Posso estar enganado e estar a esquecer-me de alguém, mas julgo que não.Entao o Galeno foi o 11o. Tens a lista dos 9 anteriores?
O Danilo não se estreou quando jogava por nós?De memória Helton, Anderson, Hulk, Kléber, Alex Sandro, Militão, Felipe, Telles e Pepê. Posso estar enganado e estar a esquecer-me de alguém, mas julgo que não.
Jardel, Helton, Anderson, Hulk, Kléber, Alex Sandro, Éder Militão, Felipe, Alex Telles, Pêpe...e agora Wendell e Galeno (12o).De memória Helton, Anderson, Hulk, Kléber, Alex Sandro, Militão, Felipe, Telles e Pepê. Posso estar enganado e estar a esquecer-me de alguém, mas julgo que não.
Já contratado, mas ainda jogando pelo Santos.O Danilo não se estreou quando jogava por nós?
O Jardel estava na dúvida se se tinha internacionalizado imediatamente antes ou logo depois de chegar.Jardel, Helton, Anderson, Hulk, Kléber, Alex Sandro, Éder Militão, Felipe, Alex Telles, Pêpe...e agora Wendell e Galeno (12o).
Já contratado, mas ainda jogando pelo Santos.
Estreou-se a 28 de Agosto de 1996.O Jardel estava na dúvida se se tinha internacionalizado imediatamente antes ou logo depois de chegar.
Por acaso quando me referi a "chegar" queria dizer jogar efetivamente pelo clube. O calendário internacional carregou durante anos em Agosto, podia ter sido o caso de se ter estreado pela seleção em Agosto e jogado pelo FC Porto imediatamente depois no início da temporada. Isto porque, mesmo já estando contratualmente ligado ao FC Porto, se se estreou pela seleção antes de se estrear oficialmente pelo clube, fica difícil para mim considerar que se estreou pela "mão" do FC Porto, mas é um preciosismo.Estreou-se a 28 de Agosto de 1996.
Chegou ao FC Porto em Julho desse ano.
Metade deles ás ordens do PSB.Jardel, Helton, Anderson, Hulk, Kléber, Alex Sandro, Éder Militão, Felipe, Alex Telles, Pêpe...e agora Wendell e Galeno (12o).
Já contratado, mas ainda jogando pelo Santos.
Nem me lembrei dissoTenho pena do Wendell. Teve que levar com esta abécula durante a semana e agora outra vez.
Pena não lhe ter esborrachado a focinheira.Já anda a circular um vídeo de ele a atirar-se para cima do arbitro. como não se chama di maria pode bem apanhar castigo... esperemos que não
Surreal, dois jogos em que foi roubado à cara podre.Tenho pena do Wendell. Teve que levar com esta abécula durante a semana e agora outra vez.
nem era preciso tanto, 2 ou 3 jogadores em cima dele a ver se o rato tinha coragem de continuar a missaPena não lhe ter esborrachado a focinheira.
Pô-lo a cuspir uns dentes
Na CMTV estão agora a "chorare" por causa disso. O árbitro não escreveu nada no relatório - e as imagens não podem ser usadas para castigo. Choro, baba e ranho na CMTV por causa de não haver castigo.Já anda a circular um vídeo de ele a atirar-se para cima do arbitro. como não se chama di maria pode bem apanhar castigo... esperemos que não
Ja era expectável e a comunicação social vai pressionar para que isso aconteçaNa CMTV estão agora a "chorare" por causa disso. O árbitro não escreveu nada no relatório - e as imagens não podem ser usadas para castigo. Choro, baba e ranho na CMTV por causa de não haver castigo.