Muito triste com os comentários depreciativos que tenho visto nas redes sociais sobre o Wendell. Deveria haver muito mais respeito e empatia pelo ser humano e por um jogador que por todas as limitações técnicas que possa ter (e que as tem), representa o nosso clube, respeita a nossa camisola e atingiu esta semana um dos pontos altos da sua carreira que é ser chamado à sua seleção. As palavras deviam ser “Parabéns”. Não havia a necessidade de enxovalharem a pessoa daquela forma, muito menos num momento que será com toda a certeza muito especial. Ver páginas no brasil a fazerem eco da forma como os portistas estão a tratar um jogador seu, e a gozarem com a sua chamada, mete-me vergonha. Por muito fraco que o Wendell possa ser, para os padrões a que estamos habituados, não merece ser destratado daquela forma.
Não tenho por hábito fazer comentários nas redes sociais, mas peço que reflitam antes de fazer comentários deste género que possam ferir as pessoas. Uma coisa é criticar por más exibições, outra é criticar desta forma…
Não tenho por hábito fazer comentários nas redes sociais, mas peço que reflitam antes de fazer comentários deste género que possam ferir as pessoas. Uma coisa é criticar por más exibições, outra é criticar desta forma…