Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,769
- 195,361
- Conquistas
- 33
Deve estar a ser dos melhores jogadores do Porto esta época
E não estou a gozar
E não estou a gozar
Sort of... mas esta época tem estado melhor do que todas as outras...Deve estar a ser dos melhores jogadores do Porto esta época
E não estou a gozar
Pronto é o melhor do mundo.Não é nada fraco. Que o diga o Saka.
Neste tópico há muita gente lhe custa engolir o sapo…
Não sei se por se ter mostrado "apressado" em sair após "só" um ligeiro toque no passado e levado uma bronca do SC, hoje aguentou mais...Vénia por ter aguentado 10 minutos a mancar
Ia dar jeito o Zaidu agora com a sequência de jogos que vamos ter.Este jogador é outro jogador subvalorizado. O problema dele é ser feito de cristal, porque ele é um bom jogador.
Até me admiro o Arsenal não ter carregado naquela zona do terreno vendo que Wendell pediu substituição e estava claramente a coxear! Tiveram ali 10 minutos em que a equipa técnica do Porto estava a pensar o que fazer em que podiam ter dado problemas extras a Wendell.Não sei se por se ter mostrado "apressado" em sair após "só" um ligeiro toque no passado e levado uma bronca do SC, hoje aguentou mais...
Achei excessivo e arriscado o tempo que levou para ser substituído, mas ainda foi sprintar e ganhar bola, já coxo...
So faltou fazer cáca em cima da cabeça do SakaMeteu o Saka num saco.
Sacou o Saka do jogo.
Saka lhar fez o melhor jogo desde que chegou ao NGC.
Wendell por favor não te lesiones.
Não, quando faltar 6 meses para acabar o contrato oferecemos metade das propostas que poderá ter, e depois se ele não aceitar dizemos que ele é mau e deve ir treinar com a equipa B.Tem 30 anos e acaba contrato em 2025.
Não se devia pensar na renovação face às boas exibições que tem feito? não sendo a sua renovação um obstáculo à contratação de um JOVEM (com potencial e qualidade) lateral esquerdo.