Boa exibição!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Zaidu passa ao Diogo Costa ou manda um charuto na frente ora.Algures durante a transmissão Sportv, o comentador afirma que Wendell é do ponto de vista de recursos técnicos muito melhor jogador do que Zaidu, e não poderia estar mais de acordo.
Em meia dúzia de momentos do jogo em que o Wendell conseguiu sair a jogar com classe de situações de pressão alta, fiquei a pensar, e se fosse o Zaidu?
Isso é claramente. Apesar de nem ser nada de mais, tirando tecnicamente.A brincar a brincar, mal ou bem amado, é o melhor lateral esquerdo da liga.
O que diz muito da situação da posição em Portugal
e mesmo isto. Por isso q o Galeno faz boa dupla com o Wendel. E tambem me parece q pela mesma razao perdera c o Ivan Jaime e o Pepê.Tal como estive para bater, estou para elogiar. Enorme jogo na terça. Não deixem o Wendell jogar pela ala, ele que jogue pelo meio e a profundidade que seja dada por outro jogador qualquer.
Quem disser isso mais alguma vez vai ter que lutar contra Tagarela.O silêncio neste tópico hehe
Jogo de bom nível, dizer que o Zaidu é superior devia dar prisão.
Frase muito acertadaA diferença entre Wendell e Zaidu é que com o Wendell arriscamo-nos a acabar com 10 enquanto que com o Zaidu começamos sempre com 10.
Não o conhecia antes de assinar por nós, mas a caminho dos 31 anos e com algumas lesões pelo caminho, é normal que a questão física vá pesando cada vez mais.O Wendell não tem físico para ser jogador de uma equipa grande, não consegue acabar um jogo de media/grande intensidade