O Wendell está sempre a falar em jesus e no senhor... os árabes não querem um evangelista...Tem dinheiro, não são completamente estúpidos. ahaha
![Beaming face with smiling eyes :grin: 😁](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f601.png)
O Wendell está sempre a falar em jesus e no senhor... os árabes não querem um evangelista...Tem dinheiro, não são completamente estúpidos. ahaha
a LaTeRaL dIrEiTa É pRiOrIdAdE mAiOr QuE a EsQuErDa.Um gajo quando vê o Wendell jogar pede para o Zaidu voltar, quando vê o Zaidu jogar pede para o Wendell voltar![]()
Prefiro o Zaidu em vários aspectos.Ainda é nosso jogador? Bastante fraco. Não consigo decidir qual é pior, ele ou o Zaidu.
Nós jogos à porta fechada jogou.Parece-me claro pela sua constante não utlização até nos jogos fechados que não deve contar.
E provavelmente joga amanhã diante do Estrela.Nós jogos à porta fechada jogou.
Os laterais esquerdos deviam ser recambiados para as arábias. E definitivamente o Pepê deixar de ser lateral direito ...Parece-me claro pela sua constante não utlização até nos jogos fechados que não deve contar.
O Hilário foi titular do Chelsea umas 7??A questão é: Como é que ele andou 4 ou 5 épocas na Bundesliga!!?!??
O Hilário também esteve 8 épocas no Chelsea...!!
![]()
Não!! Fez 20 jogos e levava os filhos do diretor aos treinos e, nos últimos anos, à escola! Recentemente, e pelo que sei, é adjunto de treinador de GR.O Hilário foi titular do Chelsea umas 7??
Isso era um milagre ao nível da jovem que recuperou a visão nas JMJ.Hora de assumir e afirmar presente!
Mostrar que podemos contar com ele e que podemos guardar o (pouco) dinheiro para outras posições!