Wendel Silva

Wendel Silva 50

Wendel Silva

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,714
16,553
Que é feito deste gajo? Ficou no Santos, vai voltar? Alguém sabe alguma coisa?

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,699
19,038
Cláusula de compra não obrigatória no final da época.

Não gosto do destino, aquela malta de São Miguel odeia-nos.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,724
7,731
Se não ia jogar, prefiro isto.. Surpreende mas à partida fará concorrência ao Vinícius e eu acho que o Wendel é superior, com a época que o Santa Clara está a fazer, nunca se sabe se não aparece uma proposta, se a OC for de 3M como era para o Santos, se eu a vir ativada estou satisfeito, ainda hoje à tarde falei na equipa B conseguir render umas vendas para se autossustentar..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,724
7,731
Compra obrigatória (2.5M) caso cumpra determinados objetivos.
Vai depender dos objetivos mas razoável não pode ser mais de 5 golos nem mais de 10 presenças em jogos, o Santa Clara já só tem 14 jogos pela frente e o Vinícius não vai sentar já para a semana..

500k o Santos já pagou, se isto rendesse, 3M era um mimo e pouco me importa o clube, é dinheiro..

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,171
48,734

O FC Porto anunciou, esta segunda-feira, um acordo com o Clube Desportivo Santa Clara para a cedência, a título de empréstimo até 30 de junho de 2025, dos direitos de inscrição desportiva de Wendel Silva pelo montante de 250 mil euros.

Este acordo prevê também uma opção de compra, por parte do Santa Clara, de 50% dos direitos económicos do jogador por um valor total de 1,35 milhões de euros, que se torna obrigatória em função do cumprimento de certas condições.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,608
1,800
Wendel Silva cedido ao Santa Clara

FC Porto chegou a acordo com os açorianos para o empréstimo do avançado

O FC Porto anunciou, esta segunda-feira, um acordo com o Clube Desportivo Santa Clara para a cedência, a título de empréstimo até 30 de junho de 2025, dos direitos de inscrição desportiva de Wendel Silva pelo montante de 250 mil euros.

Este acordo prevê também uma opção de compra, por parte do Santa Clara, de 75% dos direitos económicos do jogador por um valor total de 1,35 milhões de euros, que se torna obrigatória em função do cumprimento de certas condições.

O FC Porto declara que esta cedência não contou com qualquer intervenção de intermediação.

O FC Porto deseja-lhe as maiores felicidades nesta nova etapa da carreira.

• Like
Reações: Vinha