Estreou-se pela equipa A do Porto.
Já tem algo para contar aos netos ...Estreou-se pela equipa A do Porto.
A pergunta é: até quando tem contrato?Wendel Silva vai ser emprestado pelo FC Porto ao Moreirense até ao final da temporada, apurou Record.
O avançado dos azuis e brancos, que marcou dois golos nos dois primeiros jogos da pré-temporada da equipa A, diante da Académica e FC Porto B, não seguiu para o estágio de preparação da nova época em Almancil, Algarve.
Pois, este é mais um que tinha vindo por empréstimo e não foi divulgado a duração do contrato pois não ?A pergunta é: até quando tem contrato?
Não.Pois, este é mais um que tinha vindo por empréstimo e não foi divulgado a duração do contrato pois não ?
Preferia que fosse para a Primeira Liga.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
De forma a mostrar-se mais e tentar fazer algum com ele, mesmo que fosse para outra Liga.E qual seria a vantagem?
Achas que algum dia terá hipótese na equipa A??
Olha,eu preferia que nunca tivesse sido contratado. E não foi por razões desportivas que o foram buscar.
Vai fazer 30 golos como o Clovis e vendemosPreferia que fosse para a Primeira Liga.
De forma a mostrar-se mais e tentar fazer algum com ele, mesmo que fosse para outra Liga.
Mas o Académico é um clube que, correndo bem, tem capacidade para comprar. Quiçá até podem comprar, desde já.Preferia que fosse para a Primeira Liga.
Vai, vaiVai fazer 30 golos como o Clovis e vendemos