Tens razão, segundo a comunicação social fomos buscar um "goleador" que pelos vistos é mais conhecido por um problema disciplinar... !
Quem não tem um Caíque caça com um Wendel !
Visualizar anexo 9282
Foudase...O brasileiro Wendel terá desobedecido a uma indicação do treinador José Mota aquando da marcação de uma grande penalidade, ao retirar a bola a Fabinho para converter o castigo máximo, que valeria o empate no marcador, aos 48 minutos, tendo depois festejado junto ao banco, com o dedo em riste para elementos da equipa técnica.
Aguenta Folha
Sim, das Copinhas. Mas nunca me chamou muito a atenção. Rápido, tecnicamente competente, móvel, capaz de cair nos flancos, parecia-me que jogava melhor em transições rápidas e contra-ataques...@DeepBlue conheces do tempo do Flamengo ?
Nem tu nem ninguém. A questão que assombra os adeptos do nosso clube prende-se com o facto de para a equipa principal nunca existirem verbas e para a equipa b nunca faltar.. Sempre todos os anos isto.. Cansa.Mas joga alguma coisa ou não? Eu nunca o vi jogar! Por isso pergunto
Realidades distintas.Nem tu nem ninguém. A questão que assombra os adeptos do nosso clube prende-se com o facto de para a equipa principal nunca existirem verbas e para a equipa b nunca faltar.. Sempre todos os anos isto.. Cansa.
Do mesmo clube..Realidades distintas.
Mas exigências, idades e necessidades diferentes. Um jogador da B custa muito menos que um para a A.Do mesmo clube..
Alguém aqui alguma vez festejou um título da equipa B? Eu estou completamente a lixar para a equipa b.. que sirva para lançar os miúdos que temos na formação. Para este tipo de negócios não vale a pena..
Para quê ver o desporto da CMTV e da CNN quando podemos ver o Portal !!!Tens razão, segundo a comunicação social fomos buscar um "goleador" que pelos vistos é mais conhecido por um problema disciplinar !
Visualizar anexo 9282
Como se tem visto, esta gente com roubos pequenos têm feito um bonito rombo..custam menos mas o efeito negativo de muitas pequenas parcelas é igual ao de uma grande parcela.. e alguns só vêm mesmo com esse intuito. Desfalcar o clube em termos financeiros..Mas exigências, idades e necessidades diferentes. Um jogador da B custa muito menos que um para a A.
Hã?Nem tu nem ninguém. A questão que assombra os adeptos do nosso clube prende-se com o facto de para a equipa principal nunca existirem verbas e para a equipa b nunca faltar.. Sempre todos os anos isto.. Cansa.
De acordo em relação aos negócios obscuros.Do mesmo clube..
Alguém aqui alguma vez festejou um título da equipa B? Eu estou completamente a lixar para a equipa b.. que sirva para lançar os miúdos que temos na formação. Para este tipo de negócios não vale a pena..