Mas esse Remco da Vuelta parecia uma mota nos muritos...um monstro.O Remco também teve alguma sorte nessa Vuelta com a queda do Roglic
O Remco este ano saiu furado
Também foi atropelado em Dezembro, é importante não esquecer
Isso ja te devia dizer o "nivel abaixo" comparado com a Vuelta deste ano.Mas esse Remco da Vuelta parecia uma mota nos muritos...um monstro.
Já na alta montanha, o Mas por momentos mostrou-se superior e na minha opinião só não ganhou mais tempo ao Remco porque as etapas de montanha não tinham dureza comparável com um Angliru ou uma Bola del Mundo.
@Álvaro Valente a sacar umas insides com os sheiks da UAE
Pois. É verdade. Concordo!E tem outro palmarés
Eles com o Pogacar também não brincam
O Ayuso armou-se no Tour do ano e o Pogacar meteu-o na linha e este ano não houve calendário em comum
Mais que malta forte, também é preciso confiança entre colegas
O Contador também não andava sempre com o Sérgio Paulinho? Criou relação de confiança; o João tem que fazer igual
Comentei isso hoje com o meu pai, o ideal seria o João conseguir entrar numa das três grandes, sem que os outros dois estivessem presentes.O Pogacar adora correr com o João e vai querer o João no Tour mas era excelente para a carreira do João fazer um calendário onde conseguisse fugir a Pogacar e Vingegaard numa grande volta
O João tinha ganho o Giro deste ano facilmente
Tem que ganhar uma GV e marcar lugar dentro da equipa; é que agora temos Ayuso mas depois vai haver o problema Del Toro, Christen e quem por aí vier
Atenção que esse Mas era tudo menos uma piada...inclusive nesse ano descarregou o Pogačar numa clássica italiana e depois lutou taco a taco contra ele na Lombardia.Isso ja te devia dizer o "nivel abaixo" comparado com a Vuelta deste ano.
Se o João ganhar,ganha uma Vuelta a um alien.
O Remco ganhou a um atleta que é uma piada comparado com os 2 maiores da geração.
O Pog faz o que lhe apeteceComentei isso hoje com o meu pai, o ideal seria o João conseguir entrar numa das três grandes, sem que os outros dois estivessem presentes.
O Pog costuma participar Giro e Tour certo ?
Cheira-me o Pogačar está a guardar objetivos para não desmotivar.O Pog faz o que lhe apetece![]()
O Ano passado fez Giro e Tour
Este ano fez classicas e Tour (é mais o genero o dele)
Para o ano aposto em Tour e Vuelta
Ele quer muito ser bi campeao mundial e ate o ITT deste ano é a imagem dele quem sabe nao faz uma dobradinha.
É impossivel alguem como o Pogacar nao querer ganhar uma Vuelta.
Corrigido.O Remco ganhou a um atleta que é uma piada de mau gosto.
Duvido que o Pogacar volte tão cedo ao Giro porque ele quer fazer as clássicas todas da primaveraComentei isso hoje com o meu pai, o ideal seria o João conseguir entrar numa das três grandes, sem que os outros dois estivessem presentes.
O Pog costuma participar Giro e Tour certo ?
não conheço.O que tem? Está lá o principal favorito, Mauricio Moreira.
Sorriu quando viu!! Grande João, apesar de lamp
Resta saber quantos Tours ele quer.Duvido que o Pogacar volte tão cedo ao Giro porque ele quer fazer as clássicas todas da primavera
O Tour é obrigatório, o resto é o que quiser
Amanha vai estar fresquinho para ajudar o seu lider na Farropona
Por isso é que eu so gosto de espanholas.Amanha vai estar fresquinho para ajudar o seu lider na Farropona
Esse e o Soler
Espanhois![]()
![]()
![]()
Não conheces? Chamam trator ao João Almeida, mas o Maurício é que é o verdadeiro trator de Montevideu, até lavra terrenos com a bicicleta.não conheço.