Não é difícil adivinharUAE masterclass...
Aceito apostas... o João hoje vai atacar e ter a ajuda dos que estão na fuga ou vai ficar sozinho a corrida toda?
Gozem, gozem...Ayuso a atacar para não ajudar ninguém![]()
Falta virar 500 garrafas de água por cima da cabeçaGozem, gozem...
O homem está a fazer uma à Landis.
Na próxima subida a UAE ataca com o Novak, Grosscharnter e Soler.UAE masterclass...
Aceito apostas... o João hoje vai atacar e ter a ajuda dos que estão na fuga ou vai ficar sozinho a corrida toda?
A culpa não é do Ayuso ou do Vine, mas sim do DD que entende que esta estratégia é a mais adequada.Ayuso, escuta, és um filho da puta.
No lugar do João, começava a bater o pé. Estamos na Vuelta e ele é o único UAE com capacidade para vencer, mas nem assim consegue ter uma equipa à sua volta.
Não faltam equipas que não se importavam de montar uma equipa de apoio ao João.
Vamos ver. O Ayuso também tem contracto e vai sair.A culpa não é do Ayuso ou do Vine, mas sim do DD que entende que esta estratégia é a mais adequada.
Por acaso nunca achei que a Emirates fosse a equipa adequada para o João (e as coisas vão piorar com a afirmação do Del Toro), mas claramente o João entende o contrário, tanto que renovou.
O Ayuso sair para onde? Sei que já o associaram à Trek mas ele tem contrato até 2028 e supostamente uma cláusula de 100 milhões.Vamos ver. O Ayuso também tem contracto e vai sair.
Não tenho as tuas certezas que é o DD que manda o Ayuso fazer merda. Ele é bem capaz de o fazer sem receber instruções.
Mas o Vine já foi ontem e corre para a montanha. O Ayuso não corre para nada.O Ayuso sair para onde? Sei que já o associaram à Trek mas ele tem contrato até 2028 e supostamente uma cláusula de 100 milhões.
A notícia da renovação do João também tem cerca de um mês.
A UAE pode ser muito incompetente a nível tático, mas duvido seriamente que os ciclistas se metam numa fuga sem isso ter isso discutido previamente. É que não é só o Ayuso ao ataque, é o Vine. E mesmo o Soler parece ter liberdade para fazer a corrida dele...
Mas o Ayuso também pode correr para a montanha...Mas o Vine já foi ontem e corre para a montanha. O Ayuso não corre para nada.
Estou de acordo que quem tem que meter ordem é o DD.A culpa não é do Ayuso ou do Vine, mas sim do DD que entende que esta estratégia é a mais adequada.
Por acaso nunca achei que a Emirates fosse a equipa adequada para o João (e as coisas vão piorar com a afirmação do Del Toro), mas claramente o João entende o contrário, tanto que renovou.
O Soler neste momento ainda não se desligou de um possível top 10.Estou de acordo que quem tem que meter ordem é o DD.
Mas também é verdade que o Ayuso tem demasiados comportamentos de prima-dona. Ainda ontem desligou completamente da corrida e só falou sobre ele na entrevista final e não teve nenhum interesse nem na vitória de uma etapa em que tinha um colega na fuga nem no resultado do que a partir desse momento deveria ser o seu líder.
Hoje vai para a fuga e daqui a uns dias provavelmente vai abandonar a Vuelta para preparar os mundiais. E, caso as minhas suspeitas sejam verdadeiras, será o terceiro GT seguido que abandona.
Já o Vine, andou a perder tempo de propósito para estas etapas perto de casa e, pelo menos, ganhou uma etapa. De certeza que o Soler também vai fazer o mesmo em qualquer etapa de montanha...