Vuelta 2025

Quem será o vencedor da Vuelta 2025?

• Tadej Pogačar (Participação surpresa)

Votos: 3 2.8%
  • Mauricio Moreira

Votos: 16 15.0%
  • Artem Nych

Votos: 4 3.7%
  • Jonas Vingegaard

Votos: 27 25.2%
  • Bota-lume

Votos: 46 43.0%
  • Landismo (Mikel)

Votos: 4 3.7%
  • Landismo 2.0 (Ayuso)

Votos: 1 0.9%
  • Giulio Ciccone

Votos: 0 0.0%
  • Jai Hindley

• Giulio Pellizari

• Ben O'Connor

• Alberto Contador

Votos: 6 5.6%
  • Purito

• Bala

• Total de eleitores
    107

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,643
9,319
Grande vitória do Mads Pedersen. Super merecido. É um super corredor que este ano deu um salto gigante. Está quase ao nível de um MVDP.

Btw.. mais um caso de pessoas com, e cito alguém neste forum, "muito mais dignidade do que eu"

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,822
13,680
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Grande vitória do Mads Pedersen. Super merecido. É um super corredor que este ano deu um salto gigante. Está quase ao nível de um MVDP.

Btw.. mais um caso de pessoas com, e cito alguém neste forum, "muito mais dignidade do que eu"
É que nem sequer são os ciclistas da equipa de Israel que foram prejudicados nessas quedas.

Noutro dia estragaram a corrida ao Pettili da Intermaché e agora foi a do Romo da Movistar, um ciclista que estava em boa forma, tanto que esteve na discussão de duas etapas e que era uma das poucas hipóteses da equipa espanhola conseguir ganhar algo nesta última semana, depois de terem perdido o Castrillo também por queda.

• Like
Reações: pvieira91

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,860
2,182
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Foi só uma pessoa que caiu e que por acaso levava uma bandeira de Palestina. E até acho que quem foi mais imprudente nesta situação foi o polícia que se pôs a atravessar a estrada a correr mesmo à frente dos ciclistas.

Casos semelhantes acontecem em todas as corridas, infelizmente, e são sem dúvida de lamentar. Os responsáveis têm que ser castigados mas fazer generalizações parece-me pouco honesto.

• Haha
Reações: pvieira91 e Alex.88