É que nem sequer são os ciclistas da equipa de Israel que foram prejudicados nessas quedas.Grande vitória do Mads Pedersen. Super merecido. É um super corredor que este ano deu um salto gigante. Está quase ao nível de um MVDP.
Btw.. mais um caso de pessoas com, e cito alguém neste forum, "muito mais dignidade do que eu"
![]()
Vuelta: manifestante pró-Palestina provoca queda de dois ciclistas durante a 15.ª etapa
Homem, que estava escondido, acabou por cair antes de se intrometer no grupo perseguidor, mas provocou distração entre os atletaswww.record.pt
Foi só uma pessoa que caiu e que por acaso levava uma bandeira de Palestina. E até acho que quem foi mais imprudente nesta situação foi o polícia que se pôs a atravessar a estrada a correr mesmo à frente dos ciclistas.Grande vitória do Mads Pedersen. Super merecido. É um super corredor que este ano deu um salto gigante. Está quase ao nível de um MVDP.
Btw.. mais um caso de pessoas com, e cito alguém neste forum, "muito mais dignidade do que eu"
![]()
Vuelta: manifestante pró-Palestina provoca queda de dois ciclistas durante a 15.ª etapa
Homem, que estava escondido, acabou por cair antes de se intrometer no grupo perseguidor, mas provocou distração entre os atletaswww.record.pt