Tive de votar só em dois médios. A qualidade no ataque... Meu Deus. Olhar para o que tivemos e o que temos agora
Foi importantíssimo nos dois campeonatos em que participou, para conquistarmos o tri-campeonato.simao977 disse:Eu votei no Lucho também pelo que fez na segunda passagem.
Cometi o mesmo erro. Deu-me aquela nostalgia e confundi os dois periodos do Lucho aqui.PortoMDL disse:O pessoal esquece-se que o tempo onde o Lucho esteve mesmo em grande no Porto foi antes de 2010... O mesmo com o Pepe, ele está cá há um ano, o pessoal vota nele tendo em conta a primeira passagem...
Assim, ok...simao977 disse:Eu votei no Lucho também pelo que fez na segunda passagem.
2 casos completamente distintos em termos de importância no FCP, o Lucho na segunda passagem foi fundamental para sermos campeões, era facilmente um dos 3 mais importantes da equipa, e se ele não tivesse vindo não teríamos sido campeões, tendo em conta que só ganhamos 4 campeonatos na decada e ele foi fundamental para ganhar 2 deles..PortoMDL disse:O pessoal esquece-se que o tempo onde o Lucho esteve mesmo em grande no Porto foi antes de 2010... O mesmo com o Pepe, ele está cá há um ano, o pessoal vota nele tendo em conta a primeira passagem...
O James teria lugar sem dúvida. E para quem "votou" fazendo apenas um post aqui no fórum, como eu, em vez de ser na lista do google forms que só vi agora, já levarão um bom avanço para o prémio de burro da década de 20.Cherife disse:Para quem votou Mangala acima de Otamendi, e Herrera acima de Fernando e James, LOL.
O Lucho era fenomenal nas duas.PortoMDL disse:O pessoal esquece-se que o tempo onde o Lucho esteve mesmo em grande no Porto foi antes de 2010... O mesmo com o Pepe, ele está cá há um ano, o pessoal vota nele tendo em conta a primeira passagem...
Votei Mangala, acima do Militão e o Pepe de 2019.Cherife disse:Para quem votou Mangala acima de Otamendi, e Herrera acima de Fernando e James, LOL.
Este Pepe claro que não tem lugar nos melhores. Embora ainda seja muito bom jogador.Vieira_Amares disse:Votei Mangala, acima do Militão e o Pepe de 2019.
O Mangala era fenomenal. Absolutamente imperial!